Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu pra Deus


Ta passando a dor jah... achu q é puq eu acabei de chorar caixas d'água... sempre funciona... rsrsrs *nem sou doida* incrível a capacidade que as pessoas tem de machucar a gente neh... Por mais fortes que sejamos, sempre tem alguém forte o bastante pra te ter nas mãos... Deus e eu converssamos muito por esse dias... passo meu dia ouvindo louvor (acabei de voltar pa igreja) e fico converssando com Jesus aí choro, fico rindo sozinha... tenho devaneios... faz parte neh Tem horaa q tenhu até medo de mim Aprensí tbm q tudo é ilusão caraa quando a gente pensaa q nada ta acontecendo aí é q ta acontecendo msmooo puq Deus trabalha calado bacana neh! mas é dificil acreditar quando tudo diz naum neh msmo assim, to me adaptando xD Nháá Meu Deus ajudaa euu aí \o/

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas