Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Deus e eu


Bom... como tenho muito o que falar
e poucos para escutar... então falarei aki (pelos cotovelos até xD)

É impressionante o tanto que estou feliz hoje...
nem motivos (aparentes) eu tenhu ^^
Achu q isso é coisaa de Deus neh
tem hora q Ele fica com dó da gente e resolve tirar um
poukinhuu akele pesoo das costaas akii ^^
Ultimamente tenhu aprendido a falar mais com Deus
a ser amiga dele e expor o q eu to sentindo... e tem
funcionado bastante... as vezes pessoas naum são capazes
de entender o q o coração sente... puq são coisa q só quem ta
passando é q sabe como é... e é nessa hora q Deus entraa
e faz o q é preciso ser feito...

Tem dias q eu me sinto taum morta
e dias q taum viva... chega a ser irônico
a forma como meu humor muda...
sinceramente, achu q preciso de um psicologo... xD
mas encaro isso numa bouaa
eu e meus monstros... cada hora um derruba o outro neah ^^


0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas