Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Indecisão (?)


Eu tô até feliz
(tirando a cagadaa q eu fiz hoje...)

Minha mãe ta loka cumigo por causa de
uma fotoo tosca aí...
eu naum sei o q quero da vida
e tô com fome...
Tirando o q ta ruim
o resto ta bom dimais ^^

Não sei se jah perceberam
mas eu naum sou muito normal naum...
as vezes me acho um caso perdido sabes
Mas Deus gosta de mim e isso passa logo xD

Tem sempre aquela indecisão na mente da gente
q faz todo mundo pensar q vc é uma pirralha sem noção
por causa das suas atitudes, que são até pensadas
porem, idiotamente colocadas em prática...
eu sempre faço issoo
e nem ponho maldade sabes
mas acaba estourando na minha mão...
Aí eu corro pra Deus xD
dá uma paz no coração q vcs num tem noção de como é!

E ainda tem gente q diz q Deus num existe ¬¬
fico indignada com issoo...

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas