Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meus monstros e eu...

Até esse exato momento eu estavaa uma belezinhaa xD
Mas meu mundo acabou de cair novamente
(como eu disse, meu humor é bipolar)

Tô triste... fraca... impotente
e é nessa horaa que eu mais sei que preciso de Jesus comigu
e é quando eu choroo que eu mais sei q ele ta do meu lado... puq se
naum tivesse, provavelmente eu jah teria me matado...

Só naum entendo qual o propósito de tudo isso
e o puq de Deus permitir q isso tudo aconteça comigo
"ele prova os q ele ama"
então ele me ama taum imensamentee... nunk fuii taum provada...
e isso ta doendo horrores
é como lanças de fogo que insistem em abrir a ferida jah cicatrizada...
é como se tudo estivesse contra mim...

Mas sei que não estou só... sei q tem um Deus que é maior q
tudo isso que eu to passando e que ele vai abrir as janelas do céu
sobre mim e vai curar a minha dor...
só naum sei quando...
mas tbm o tempo de Deus naum é o meu tempo...
mas como doi esperar neh...

Tô sofrenuu... T.T
Puq q tudo acontece comigu hein???
Meu Deus, me ouvee agora!!!
E tira de mim essa tristezaa e derruba meus monstros!
Me faz uma pessoa melhor e tira do meu coração todo
sentimento que me faz sofrer... amém \o/

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas