Pages

sábado, 17 de janeiro de 2009

Fazendo amigos...


Como não tenho o que falar hoje
falarei da minha nova família (amigos são família ooow)

Essa semana conhecí o Pedroo xD (super chock)
é um amorzin de pessoa (naum poderia naum citar ele)
Boom, gostei dele pa krambaa
ele me mata de rir
alegra minhas tardees e blá blaá blaaá

Nháá a Lari é minha chicletah *.*
sempre psicologaa e conheço a 1 semanaa
amo aquela maloqueiraa

O flit é meu sorvetin de chocolate *-*
kkkkkkkkkkk
#ki emo#
ele me mata de rir tbm
e troca calda de morango por mim
naum é emocionante??
kkkkkkkk

Kizitoo naum faltaria nessa listaa
ele me ama e eu amo ele
mas a gente naum se entende, mas se compreende
kkkkkkkk
ele levanta minha auto-estima
me faz feliz e me mostra a parte bouaa das coisas ruins
#especial por dimais#

Bininhoo meu preto lokooo
#sem palavras#
ele sabe meus segredos secretos
minhas loucuras e conhece minha mente insana
profundamenteee...

Imprecionante como pessoas se tornam taum especiais na vida da gente neah
na hora que a gente se sente mais sozinha
vem alguém e te mostraa o caminho de casaa...
Mas nem tudo são flores
existe muuito amigo falso (e comooo)
isso jah me feriuu a lotee
mas supereii
Confio demais nas pessoas e isso me afeta
"maldito o homem q confia no homem" neah
msmo assim confio cegamente e isso é um defeito!

Mas achu q amigos são isso msmo
ensina a gente a viver
msmo q deixem de ser amigos depois... e eu
sou totalmente fiel as minhas amizades
puq prefiro ser machucada do q machucar alguém
(nem sempre foi assim)

Importante é naum perder a fé em Deus neh
puq "nenhum de seus escolhidos será enganado"
e nesse mundo de amizades só Deus pra livrar a
gentee dos mercenários puq coração humano é terra desconhecida...
xD

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas