Pages

domingo, 25 de janeiro de 2009

10 coisas que eu odeio em você

10 coisas???
Tem certezaaa??? só isso??
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Odeio sua cara de sono
e quando vc finge de bobo e me ignora
Odeio suas gírias inventadas
e sua mente fraca e influenciável
Odeio quando corta seu cabelo
e suas pirraças
Odeio quando se faz de inocente
e quando me joga na cara o meu passado (q naum passa)
Odeio quando te olhoo e achu bunitinho
e odeio mais ainda quando vc me dá motivos p te odiar
Odeio seus amigos hipócritas
e o quanto vc confia neles
Odeio suas calças q naum combinam com as camisas
e seu allstar limpo (é... odeio)
Odeio quando fala dos meus amigos
e quando diz q eles me influenciam

Na verdade...
te odeio muito mais do q isso...
mas nem sei como te odiar... puq te amo demais...

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas