Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


A razão da falta de criatividade é exatamente a paz.
Os maiores músicos, donos das melhores musicas tinham algum desvio de conduta, alguma depressão, alguma tristeza muita dolorosa e é isso que trazia tanta inspiração.
Clarisse Lispector era uma desiludida do amor caran
Qualquer pessoa que conhece as obras dela sabe que tudo tem cara de “eu me amo e homem não presta”. Caio Fernando é um eterno apaixonado iludido com carinha de platônico! E quem são esses dois? São lendas da literatura!!! São pessoas que escreveram o seu nome na historia desse país e de muita gente! Tipo eu xD
Acho que se existissem menos remédios pra tudo quanto é transtorno, teríamos conteúdos mais interessantes pra ler, escutar e assistir, pq o desespero tbm tem seu lado bom.
Particularmente, só escrevo bem quando estou extremamente triste e aprendi que a falta de paz tbm é importante pra gente aprender a dar valor quando ela realmente estiver dentro da gente.

Essa tal de felicidade plena,
 pra mim num presta não \o

ObjO

6 Leram e gostaram!:

aamandatener disse...

Somos duas, escrevo bem melhor quando eu to triste...

Beijos :*

Debbys disse...

hUHAuaHUAHUA.. pensando por esse lado, é até bom né.. =]]
bjusss

Carina Araujo disse...

falou tudo o disturbio e a difículdade nos inspira a descobrir um lado mágico nas nossas vida e melhor ainda a valorizar os momentos felizes.
beijinhos linda*--*

Cíntia disse...

Sabe, eu penso exatamente desse jeito! Não é esquisito? É isso que penso tambem, que as melhores obras nascem da loucura, da depressão, desilusão e tantos outros tipos de transtornos. Como em uma epoca que eu estava meio "bad" e escrevi cinco cadernos com textos, hoje em dia não consigo fazer isso ( o que acho muito ruim as vezes =\) Mas o importante é saber que existe pessoas que tambem pensam como eu! ^^
:x

Jeniffer Yara disse...

A dor,a saudade,as fases ruins da vida são 'boas' para nossa evolução :}

Beijos

Unknown disse...

Concordo super, a minha falta de paz foi que me fez criar o novo blog e ter nele vários postes bem melhores que os últimos!
alias te espero e agradeço sempre por estar lá!
beijokas perdidas

Pesquisar este blog

Estatísticas