Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A fórmula para "superar"

Fiquei devaneando alí agora... acho que toda perda promove um momento de LUTO.
Eu mesma, que Fulaninho me perdoe nunca amei meu ex e todo mundo sabe que nem tesão
eu tinha por ele, pq neh, era dificil conviver com um neurótico de guerra daqueles...
mas quando a gente terminou eu fiquei triste sim e por um bom tempinho
pensando "mas poxa vida, poderia ser ele a pessoa certa e eu to abrindo mão",
maaaaaas superei! xD e hoje eu vejo que foi tudo a emoção do momento e mimimi

Acredito que a pessoa certa é aquele que te faz bem, que vc sente falta o tempo todo,
curte e acha feio mas gosta kkkk a ultima é brincadeira =P
E ta triste? Ta doendo? Ta sofrendo?
Esquenta não que passa.

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas