Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2011

nostalgia é muito tenso



Fiquei lendo os arquivos do blog e como sempre acordei sem humor nenhum =l
É engraçado como as pessoas tentam ser próximas de mim
Enquanto ele conseguia isso tão naturalmente e sem ser invasivo
Era estranho olhar pra um cara tão novo que sabia tudo que eu pensava sem precisar de perguntas
Sinto tanta falta dele, que chega a doer como se fosse hoje
Ele sabia do que eu precisava
Sabia fazer eu me sentir única... até confiante demais por ter ele comigo
Ele sabia como cuidar de mim, como fazer eu me sentir melhor
Acho que meu período de luto tem durado muito mais que sete dias
Pq essa dor não passa, ninguém preenche o vazio que ele deixou
Talvez por ninguém ser melhor que ele...
Talvez por eu não fazer questão de encontrar alguém melhor que ele...
Independente das razões, eu perdi... e perdi muito.


As pessoas não me fazem bem, 
minha idealização delas me engana por um tempo, 
mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.
E mesmo quando eu nego,
 é dele que eu sinto falta o tempo todo...

1 Leram e gostaram!:

Unknown disse...

oi Babih! realmente acho que também estou assim!
meio fraca sem ele, e odeio assumir isso, mas estou mesmo perdida!
beijokas e melhoras para nós!

Pesquisar este blog

Estatísticas