Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um "adeus" com cara de "estou de volta"


Nem sei bem como explicar o que estou sentindo...
É uma necessidade de estar aqui e de ir embora ao mesmo tempo
É a sensação de que estou no meu mundo, porem, tendo algumas obrigações com os mundos ao redor...
Vamos ao que interessa,
Eu amo vocês, amo muito pq me deram a mão e continuam a me segurar a cada post depressivo, pq me abraçam a cada post alegre e me fazer voltar a cada surto de falta de criatividade.
Mas sinto que parte da minha falta de criatividade vem da minha vontade de dizer algo que interesse a vcs, não só o tédio da minha vida ou minhas alegrias particulares.
Por isso tomei a decisão de que este blog será apenas o registro da minha vida, mesmo não sendo interessante.
Tem dias que só quero cantar uma música, postar uma foto, ou um conteúdo sem nexo e é assim que será daqui pra frente, enquanto durar ou  for necessário, pois sinto falta de ter minha vida registrada diariamente. Por conseqüência estarei abandonando vcs um pouquinho... claro que continuarei lendo os blogs, mas estarei lendo e postando mais pelo celular, o que dificulta um tanto o processo.
Confesso que amo todos os comentários, mas daqui pra frente será realmente o mundo de Babih e quem quiser continuar a participar desse mundo, que se sinta em casa como sempre, só não prometo mais os acessos que sempre faço aos “comentadores” a cada novo post.
Só quero que continuem sabendo que quando o coração dói, é de vcs que sinto falta rs
Que seja um adeus com carinha de estou de volta...

ObjO

1 Leram e gostaram!:

Tânia T. disse...

Vou adorar fazer parte do seu mundo, Babih!

Não importa o que você postará.. estarei sempre aqui acompanhando! xD


O blog é seu.. então, você tem todo direito de postar o que sentir vontade, necessidade.. s2

bjuu

Pesquisar este blog

Estatísticas