Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

primeiro dia de aula...

Bom... foi bom...
apesar q eu daria tudo pra ta começando minhas
férias hojee \o/

Mas ok... vamos aos babados xD

eu tava beeem apreensiva ne... apesar
de jah ter amigos no colégio, só 3 foram parar na
minha sala e pra completar, a que mais fala comigo
naum foi na aula hoje... aff

mas reví uma antiga amiga q eu naum falava com
ela há séculos e por incrivel q pareça a
gente teve um minimo diálogo (q jah é alguma coisa neh)
A aula passou até rápido (graças a Deus)

e jah to triste puq amanha tem aula de novo...
louca pra chegar o carnaval xD
kkkkkkkkkkkkk

por hoje é só...

4 Leram e gostaram!:

# vitor martins' disse...

Quando você terminar a escola, você vai sentir falta.
Muita falta, ow.

Conselhos de um cara velho :D
HAHA

Sim, vamos dar um desconto pro Nick ._.'
E, obrigado por me seguir!

Farei o mesmo :*

Mariah Figueiredo disse...

Louca pra chegar o carnaval [2]
E, obrigado por me seguir! [2]

=*

wαℓєskα Frota disse...

ai nao vejo a hora das minhas aulas começar^^
ta lindo teu blog
parabens amorieee
to ti seguindo ^^


bju

Luísa choonps disse...

Tem um desafio pra vc lá no meu blog: red-cho.blogspot.com

Pesquisar este blog

Estatísticas