Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais seloos xD


Bom, é a segunda vez q recebo esse selo
e particularmente, acho ele lindo de mais!!
É o mais colorido e cut cut q jah recebí,
de qualquer forma muito obrigada
à Ayla do blog:http://ansimplesassim.blogspot.com/
Vale a pena visitar o blog dela... inclusive
ela ja me deu ate conselho (q tem funcionado)
então, acho legal quando a gente visita o blog
das pessoas e elas retribuem neh xD

e brigadaa à Aninha tbm do blog: http://aninha-mee.blogspot.com/
que é uma nova amizade (q nem é amizade ainda...hehehe)
mas amoo o blog dela xD

naum farei todo o ritual puq to sem tempo
(serio msmo)
mas agradeçoo a indicação
to muito feliz xD

1 Leram e gostaram!:

Clau disse...

Olá, tava lendo seu post aqui de baixo, que bom q vc acredita em Deus, hoje em dia a maioria da juventude não liga pra Ele...eh triste, mas eh verdade!
Beijos
=)

Pesquisar este blog

Estatísticas