Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coisas q só eu sei...

E daí se eu sinto falta delee???
E daí se eu passo a tarde toda no msn esperando ele entrar?
E o q eu posso fazer se as batidas do meu coração
insistem em tocar a musica que ele ama???
Será q nada disso faz sentido p vc?
Será que estou perdendo meu tempo
ou pagando um preço pelo seu amor???
eu só queria uma resposta mais concreta...
um caminho certo pra seguir...
só queria sabeer se todo meu esforço será recompensado
é só isso que eu queria...

Obs.: Meu Deus, quandoo o Senhor arranjar um namorado pra mim,
arranja um pra Lara tbm, puq a nossa situação ta feiaa jah...

3 Leram e gostaram!:

ϟ lαrα. disse...

OPASKOPKSAOPKSAOPKSOPAKOPKASKOAK ri MUITOO.
*---* mais eu quero "ELE" heim u.u pede certinho . aposkoaksopkskaopsa , brigadãão,toma que isso ajude :s ,hoje levei um gelo , (intende?) D: quase morri T-T
ps: o texto é seu ? amei *-*
beijos ?*

Gab Black disse...

tem selo pra ti no meu blog ;D

- nathalia mendes disse...

E daí se eu sinto falta delee???
E daí se eu passo a tarde toda no msn esperando ele entrar? [2] :/

Pesquisar este blog

Estatísticas