Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A natureza pede socorro

Hoje eu estava vagando pelo meu pc
e encontrei esse bichinho mais linduu akii *_*
Particularmente, sou semi-vegetariana pelos animais msmo
(mas naum sou contra quem gostaa de uma carninha...)
porém, naum consigo olhar pra essa carinhaa
e ainda comer a carne dele depois disso... há quem consiga!

Eu ví uma matéria em um jornal
sobre a caça predatória de baleias na China...
Genteee é horrível!
Eles jogam granada nelas
depois puxam pra dentro do navios e deixam lah
agonizando até a morte T_T
é desumano!!!

Fora a quantidade de animais contrabandiados q morrem
no meio da viagem, e os q naum morrem ficam
grandemente prejudicados pela falta de comida e agua
enquanto estão sendo transportados...

Puq tudo isso???
Puq o ser humano é ganancioso e naum enchenga
nada além deles próprios...
Eles sofrem pow!! Tem sentimentoss!!
Será q ninguém se importaa com issoo?
Se naum se importam, ja ta na hora de se importar!!!!!!!

Sobre a amazonia... nem comento!
Todos ja sabem como ta neh...
infelizmente, cavamos nossa propria sepulturaa
q fica cada dia mais funda
ou vcs acham q o aquecimento global é culpa de Deus???
Não! É culpa nossaa e do desmatamento descontrolado!

Será q vale a pena matar a natureza em troca de dinheiro??
Dinheiro naum compra oxigênio!!!!
Certos "bens" só a natureza pode nos dar e
quando esses bens acabam, nada faz eles voltarem...

Obs.: vou fazer um curso tecnico em meio ambiente xD
sortee pra mim (tenhu q passar na prova ainda)

2 Leram e gostaram!:

Aniiinhaa ;@ disse...

Oláa , Tenho Un Presentinho Pra Vs En Meu Blog
Seu Blog Tah Muitoooo Dez !.
Espero Que Goste =]

Beijoo :*

Gab Black disse...

apoiada, apoiada !
suuuper apoiada! esse povo qu fica destruindo o planeta e depois, quando vê as consequências, começa a dizer que tá agindo ¬¬'

o blog tá MARA *-* indiquei um selo, ook ? ;D
beeijos ;*

Pesquisar este blog

Estatísticas