Pages

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novas experiências


Bom gente... eu to com vontade de fazer
algo novo...
to querendo ler "Crepúsculo"
todo mundo diz q o livro é melhor q o filme ne
vamo ver se consigo achar esse livro... rsrs
Tbm to querendo fazer aulas de francês
acho taum lindo *.*
sinceramente gosto mais de francês do q de inglês...

<<gracinha neh...

voltando ao assunto...
se alguém kiser me indicar algo bem legal pra
fazer estou aberta a opiniões.

falando em novas experiências, naum sei se jah contei
mas tenhu uma dificuldade enorme de expressar o q sinto
(no blog naum tenho, mas pra quem eu preciso demonstrar
eu finjo de morta neh...kkkkkk)
Pois bem... ontem tomei coragem
respirei fundo, e falei: ow "garoto", te amo muito viu
ele: tbm te amo ^^

aí eu empolguei e fui falando tudo com ele
aí ele: vc vai arrumar um belo homem puq vc
é uma bela mulher, é melhor vc deixar de gostar de mim
e bla bla bla neh
mas pelo menos ele naum me cortou como cortava antes

Sei q parece infatil, mas to muito feliz com
esse mínimo passo q eu dei... ahuahuahuahuau

importante é q tô feliz neh gentee
e queriaa compartilhar isso com vcs
jah q tenhu coragem de falar umas bobeiras dessa
em público...kkkkkkkkkkkkkkkk

5 Leram e gostaram!:

# vitor martins' disse...

O livro é muuuuuuuito melhor que o filme.
FATO.

Divirta-se :)

Manuela. disse...

que bom que vc tem um amor assim tbm =)
Seu blog é lindo, vou te seguir *-*
Beijos

Manuela. disse...

e crepusculo é otimo, muito melhor que o filme, sou fã *-------*

Fraan disse...

Eii,
tenho uns selos pra você no meu blog. Depois passa lá.
beijo :*

R.Nights disse...

Você deveria usar o que chamamos de Trovas(paquera aqui no RS)classicas. Tipo, - Ola Gurí, tu vem muito aqui? ou - Olha o tempo, acho que vai chover! ou - O gurí, tu aceita um chimarrão? Claro que isso nunca funciona, não aqui no sul e acho que não funciona ai tambem! Tu podia tambem ter tascado um beijo nele sem aviso algum, e se ele não gostar tasca-lhe um tapa e chama de pervertido. Ahh esquece o que eu disse! XD Obs: O crepusculo é muiiito bom, valhe a pena gastar dim dim no livro.

Pesquisar este blog

Estatísticas