Pages

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Selos e meme


A Debbys do Cotidiano Insano me indicou esse ao Blog Day 2009 e como eu super amo essas coisa neh estou aki pra dividir ele com vc, tendo que indicar 5 blogs mais amados...

Thayne : ela é uma amiga pessoal minha, que conheci aki msmo a mais ou menos 1 mês e jah é super especial pra mim jah tanto como pessoa quanto como blogueira, pois temos muitos pontos em comum e ela tem me ajudado muito com minhas paranóias.

Wilian : é um cara que apesar de novo, tem idéias muito adultas e sempre escreve coisas úteis sobre a vida
no blog dele, lindas histórias e textos, além de ser um homem de Deus \o

Jeniffer : é uma das leitoras mais fieis do mundo de Babih, sempre vejo ela aki e sempre vou lah fazer visitas... e apesar dos seus 15 aninhos, é uma moça que sabe o que fala e sempre me faz comentários úteis \o

Suri : Sabe aquele blog que vc lê E jah fica doido pra voltar lah no outro dia??? É o da Suri xD

Debbys : naum é uma garota comum... É uma pessoa que usa seu blog sem historinhas clichê’s pra chamar seguidores, é aquela pessoa que vc lê e se indentifica, tem opinião sobre tudo e naum se intimida com o que vc possa achar dela. Amo isso \o isso se chama caráter \o

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse meme foi a Claris que me indicou xD brigadin viuu ^^
Eu devo criar uma *love story*, linkando no meio das frases os nomes dos blogs indicados para repassar o meme. Um belo dia, Encontrei um Príncipe Encantado E por tanto o amar Eu disse: naum solta minha mão nunca tah?cotidiano insano Cheio de meias verdades E com o tempo ele se tornou indiferente para mim...
Ta neh gente, naum ficou tão ruim xD
Mas ele vivia um


1º selinho: master blog

Indicar cinco características suas:

- Faladeira
- Sincera
- Corajosa
- Honesta

- Determinada





Esse outro naum tem regras \o

Esses selos são para as pessoas indicadas ao meme








0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas