Pages

domingo, 13 de setembro de 2009

Selooooo



Eu ganhei esse selinho muito lindoo que a Katia Ruivo
me indicou *-*
e eu amei esse diferente sabe
puq eu vou ser veterinária e tem um cachorri nele xD
Recebí seloo da Lunatikah e 2 da que não tem regras por isso naum
estou postando akii as regras, mas eles estão alí do lado
então quem for indicada aki e naum os tiver, pode catar alí <<< xD
Lah vai as regras:
1- escrever uma lista com 8 características sua.
2- Convidar 8 blogueiras para receber o selo.
3- comentar no blog de quem lhe deu o selo.
4- comentar no blog de quem vc escolheu.

Vamos lah:
1. Sou cristã, minha maior qualidade forever.
2. Sou corajosa.
3. Sou otimista.
4. Sou sincera.
5. Sou pirracenta... é.
6. Sou impulsiva.
7. Sou ciumenta.
8. Sou gorda.. kkk

Indicados:
Fernanda
Niih
Bia
Jéssica
Taah Timoteo
Loh_rayne
Paula
Babizinha

8 Leram e gostaram!:

Fernanda disse...

Obrigada pelo selo^^
lindo lindo ele.

PAULA OLIVEIRA disse...

Minha queridaaa!
Obrigada pelo Selo!!! Estou arrumando meu blog para colocar meus selos de volta, e fico muito feliz com o presente!
Eba eba!
Ótimo domingo!

- rafasonehara disse...

tbm sou gorda haisuhiasuhaiush
parabéns pelo selinhoo!
bjo bjoo

Niih Barroso disse...

Obriigada pelo seelo floor ...

Babizinha disse...

Obrigada pelo selo, moça!
Posto amanhã lá tudo direitinho.
Sucesso!
;*

Luciana disse...

Com certeza, a melhor qualidade do mundo é ser cristão e sempre estar falando com Deus. Porque Deus é perfeito e a cada vez mais temos que adorá-lo. Parabéns pelo selo, Babih.

Giovanna disse...

parabéns pelo selo queriida :B
você merecee, aqui é tudo liindiiio *-* hehe :B
ah,também sou cristã :D
vê se visiita, pleease, e se não for pedir muito.. divulgue, é preciso levar a palavra de Deus aos corações, amém ?!
http://deussenhordaminhavida.blogspot.com/

beijão ;*

Anônimo disse...

Olá...
Obrigada pelo selo ^^
adorei!!!

Pesquisar este blog

Estatísticas