Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Parabéns pra mim ...


Hoje é meu aniverssário? NÃO!
Mas é amanhã 24-09 quinta-feira xD e eu vou fazer 18 anos...
E puq eu tô falando isso hoje?
Puq amanhã vou comer mec lanche feliz com o meu pai e fazer uma entrevista de
emprego, bacana neh xD depois eu conto do emprego pra vcs \o/
Nem devo entrar akii amanhã mas sexta estarei aki sem falta.

Todo mundo me zoa por eu ter nascido no dia 24 ¬¬
mas chega a ser engraçado a palhaçada lah na sala, jah que no colégio
tudo vira piadinha neh...

Como é o meu dia eu vou deixar o soneto 74 pouca gente sabe disso de Luís Vaz de Camões pra vcs
puq eu, particularmente, amo de paixão *-* :

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Coisaaa lindaaa neh xD

amos vcs amores e amoras
Vivam com Deus ^^

31 Leram e gostaram!:

Luciana disse...

É muito lindo esse soneto.*-* Com você, são três pessoas que fazem aniversário amanhã... Parabén adiantado se eu não vinher aqui amanhã. n_n

dodó disse...

parabeens adiantado pra voce ^^
muitas felicidades.
bjbj ;*

Jeniffer Yara disse...

Parabéns adiantado [2]! Rs'

Que seja um dia especial pra você, fazer 18 deve ser bem legal,com aquela coisa de independencia e talz...Rs'

É meu soneto favorito também!O_o Rs'

Bjs

Mariah disse...

Parabéns adiantado!
tuuudo de melhor ;)

Fernanda disse...

Parabéé´nsssss
o meu é dia 25,mas ai postei no blog antes por que dia 25 nem devo postar nada.

PAULA OLIVEIRA disse...

Ola querida!!
Deixo aqui meus votos de um feliz aniversário!!
Que Deus te abençõe muito!! E que você possa ter uma vida plena e encantadora!!
Grande beijo!

Por Dentro do Casulo disse...

e amanhã vc já vai ser gente grande D: ahahhaha boa sorte na entrevista de emprego!

Anônimo disse...

Parabéns linda =), que Deus te abençoe e te dê muitas felicidades... 18 anos q legal, hueauheau =))... Mais uma vez PaRaBéNs bjs;*

Isabella M. disse...

paaaaaaaaaaaaaaaaaaraaabens girl :D felicidades pra você :D hihi

Victória disse...

parabeeeeeeeeeennns pra vc - adiantaaaaado!! hehe
tuuudo de bom meesmo e espero que vc consiga o emprego que vc vai fazer a entrevista amanha! e conta pra genteeee, hein?!?!?!

Victória disse...

ó, de presente de aniversário - adiantado-, eu te indiquei um selo ^^ HASIUHASUHSAUI tá, não te indiquei SÓ por causa do seu aniversário, te indiquei porque seu blog é bom e merece um selo =DDD hehe

beijos ^^

Letícia Esteves disse...

Festaa. o/

hehe
Parabéns... que Deus te abençõe muuito!
;)

Beijocas.

Cristiano Contreiras disse...

Bem legal o seu blog!

Rafael Lopes disse...

Aee
já são meia noite
então parabéns
felicidades pra ti

bjoss

Rach disse...

AH! Já é quinta-feira :)
parabéns Babih :)

Fagner Galeone disse...

Ha mano esquentaa não além do mais eu tambem faço niver no dia 24 de março e ninguem fala nada comigo

! leettý (? disse...

caracas vey, amei seu bloog. Show de bola garota. x)
aaah to te seguiindo. e se puder da uma passadiinha no meu!

Sheiiroos e beiijundas :*

Mylena M. disse...

Parabéns! :)
- Obrigada pela visita! :*

Debbys disse...

parabéns!!!! e come muito mc donnald.. eu querooo.. haUHauHAAHUAHUA
bjussss

Miss Murder disse...

Parabéns minha querida!!

Amo Camões adorei os lusiadas!

Beijoo

Teena disse...

Parabéns Bábih '

muiitos anos de vida
saúde, muiiiiitoo Sucesso '
felicidade e que Deus te abençoe miinha
Q-riida ' =D

Que esse diia seja repleto de alegriia '
e torço para a Chuu ' lembrar do seu aniiversário ' =D

beiijo no cérebro miinha Q-riida ' ;*

Babi Farias disse...

Só Mac Lanche feliz?! E bolo... Quero bolo! ;P

Parabéns, caat!
Tudo de bom... Muitos anos de vida, muita luz pra você!
;*

Jamylle disse...

Parabéns, flor. Toda felicidade do mundo pra vc!
õ//

Evelyn Oliveira disse...

Nossa,
Parabéns linda.

Muitos anos de vida
Doces alegrias!!!

Bjs e até +

luá virgínia disse...

Parabéns pelos 18anos

Unknown disse...

parabeeeens !

tdo de bom, felicidades, juizo agora ja pode ser presa kkk', amor, carinho e gatinhos o resto vs consegueee !
to torcendo por vs tambeem !
beeeeijos

Anônimo disse...

ow PAARABÉNS atrasado ;x
tudo de bom 18 aninhos que maraa *---*


postei vaii láa =D

beijo ;*

Principe Encantado disse...

O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele,
por isso não vou fazer tal e qual o avozinho infeliz: Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz! E eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu. Obrigado por serem meus amigos.
Um bom final de semana para todos.
Abraços forte

Jess disse...

Aaah, foi ontem! Feliz aniversário atrasado!
Muita felicidade e tudo de bom!

writers disse...

Heeey floor,visita nosso blog ?
Estamos começando agora e precisamos da sua divulgação para dar certo.
Funciona como uma revista eletrônica digital,todos os dias da semana tem um tema determinado,moda,unhas,coisas do nosso dia-a-dia (o blog é de duas amigas) e muito mais,segue a gente e divulga?
Não vamos decepcionar.

Beiiiijosmiil

Érica Ferro disse...

Parabéns (atrasado, mas vale, né? hehehe)!
Seja MUITO feliz, viu?

Muito obrigada por me visitar e ainda comentar.
Volte sempre.
Beijo.

P.s: Amo esse poema.

Pesquisar este blog

Estatísticas