Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Companheirismo

Companheiro naum é o seu amiguinho da 4º série
muito menos aquele vizinho filho da... vizinha que acompanha a sua vida com um
binóculo... e menos ainda aquela amiga falsa que sonha com seu namorado é, fui longe

Companheiro de verdade é o seu allstar sujão guerreiro
o seu ursinho de pelúcia sem olho
o seu cachorro velho
o celular que vc ganhou no aniverssário de 15 anos...
enfim, companheiro é aquele serzinho que está do seu lado sempre
eu disse SEMPRE!!!!

Mas esxiste alguém mais companheiro do que Deus??
Enquanto vc chora no ombro do ursinho é Ele quem te abraça...
e sabe o sono que vc sente e acorda renovada??? É Ele quem pos em vc.
Sabe o seu amigo confiável, a sua mãe e o seu cachorro?
Ele que te deu caran \o/
E mais, Ele disse que ainda que sua própria mãe te abandone, Ele naum
vai te deixar só!!!
Quer coisa melhor??? Existe coisa melhor???
Não existe, meus queridoos!!!

Deixa eu contar pra vcs... eu arrumei o emprego na Claro neh
mas eu ia trabalhar de 14:00 às 20:40 neh
e me digam: quando que eu vou na igreja trabalhando nesse horário??
Pois é, nunca neh! Daí resolví naum ir...
fora que eu tenho cursos e tals e esse emprego ia me derregular mais ainda neh

Te amos coisos ricos *-*
naum abandonarei o Mundo de Babih mais xD
Fiquem com Deus s2

21 Leram e gostaram!:

Luciana disse...

É... Deus é a nossa salvação que sempre está ao nosso lado. Amay o post.

dodó disse...

amigos e familia são pra vida toda. eles acabam virando nossos companheiros.
;]
beijos !

Miss Murder disse...

Deus está sempre connosco e nunca nos abandona!

Tb é o meu melhor amigo!
Beijoo

! leettý (? disse...

Deus é tudo, é o melhor em todas as horas.
1 beiijo gatã ;*

Patrícia Camila disse...

é verdade, tudo que temos é Deus que nos proporciona, obrigada por esse post *-* iluminou muita coisa que eu tava em dúvida, é assim que Deus fala com a gente. Boa Sorte com o novo emprego \o/, beeijos

Fernanda disse...

que lindo c fala de Deus de uma maneira diferente..acho isso fantastico.

Victória disse...

se vc trabalhasse na claro, só ia receber reclamações e pessoas te xingando HASIUASHIUA ainda bem que vc recusou mesmo ;PP espero que vc arranje um bom emprego loogo =DD

beijos :*

Jeniffer Yara disse...

Jesus é nosso único verdadeiro companheiro sempre!Falou tudo em seu texto!Podemos até dizer que aquele tênnis,ou celular ou até a própria familia,são nossos companheiros de verdade,que estão sempre ali,mas foi Deus que deu tudo isso par gente,o que seria de nós sem ele?!Nada!

E cara você não foi ao emprego?!Por causa da igreja né?!Ah entendi!Rs'
Queria ter uma rotina agitada igual á sua..Rs'

Bjs...

Márcia disse...

Creio que Ele é o Único que pode realmente nos ajudar. Confie em Deus , pois pra ele nada, repito, nada é impossivel

Anônimo disse...

Que lindo teu post!!
ai nem sempre o emprego q tanto procura seje a soluçao né!
beijos

Mariah disse...

eu amo meu all star *-*

Juliana Ribeiro disse...

Não existe ninguém mais companheiro do que Deus, mas não se esqueça que ele está presente em cada um de nós, logo nós também somos ótimos companheiros ;)

Beijujubas

- rafasonehara disse...

verdade verdade
Deus é a melhor companhia em todas as horas!!!
Apesar de todas nossas falhas e tudo o mais
ele nunca nos abandonaa *-*
beijos

Unknown disse...

Deus nosso melhor amigo e ele simplismente inesplicavel ;)
Mas tem coisas que eu tambem nao descudo por nadas nessa vida *-* !
Beeeeeijos ;*

Leandro Martins disse...

"Companheiro de verdade é o seu allstar sujão guerreiro
o seu ursinho de pelúcia sem olho
o seu cachorro velho
o celular que vc ganhou no aniverssário de 15 anos..."

realmente, companheiro é aquele que está sempre com você: DEUS!

Debbys disse...

mas vc iria trabalhar de segunda à segunda? não entendi...
enfim, emprego em época de vestibular, só se for muito necessário, sério mesmo, conselhor hein!!!!
Deus tá com a gente sempre.. ^^
bjusss

Carla disse...

Mas vamos combinar, não é tão fácil encontrar pessoas que estão sempre ao nosso lado.. :\

maria elis disse...

sim, o meu all star é muito guerreiro o/
essa semana eu comprei um novo, mas confesso que tô com dó de abrir mão do velho ;~

ah, sim.! Deus é a melhor comapanhia sempre. Ele é tão perfeito que para não nos deixar só nos deu de presente familia e amigos. *o*

achei legal você abrir mão de um emprego por conta dos comprissos na igreja, eu também passei por isso ano passado. sei que Ele arrumará um emprego bom pra ti e que não te atrapalhe em nada ;D

beeijas bah ;*

Carol sousa disse...

é muito bom saber que temos esse amigo para todas as horas devemos mesmo abrir mão de tudo por ele,
acabei de fazer o meu blog e fiquei super feliz em saber que tem pessoas dipostas a falar do seu amor e amizade por Cristo como você
estou te seguindo ok?

bjinhos

Maria Midlej disse...

meu Allstar favorito tem 4 anos, véi. QUATRO AUHAUAHUAHAUHAUAHUAH

AHAHAHA adorei o post ;)

Letícia Esteves disse...

E quando o all star velho começar a fura embaixo e sua mãe te obrigar a jogar ele fora... é Deus quem te dará outro. hauhauhaua

xD

Zuando aqui, mas é verdade, Deus é nosso 'bem' mais precioso, companheiro fiel.

Pesquisar este blog

Estatísticas