Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sobre carnaval, novidades e coisas aleatórias

Vou começar pedindo desculpa por não estar postando por pura falta de
vergonha mesmo, pq tempo eu tenho tido sim ^^ sorry, eu ainda amo vcs ahuahua

Vou contar coisas que tem acontecido então, um resumo de tudo:

-Eu não gosto de carnaval e acho que isso não é segredo
mas esse ano eu estou realmente gostando, pq está chovendo e eu tenho
um feriado imenso pra dormir... espero que ano que vem o carnaval seja assim!
Tbm as escolas de samba estão mais inspiradas
gostei do bloco que fez animais e tals e um outro que os caras caíam a cabeça \o

-E mudando de assunto, fiz relaxamento no cabelo, vou até tirar foto
pra vcs verem, pq tipow, ficou suuuuper liso, que nem japones!!!
Feliiiiiiz que eu tooo, pq eu odeio pentear cabelo e agora eu to penteada
sem pentear, tendeu? Amei esse negocio \o

-Fiz compras de esmalte com a minha mãe essa semana, foi bom \o
e comprei um monte de coisa que eu não preciso, simplesmente pq eu amooo farmácias

- Ultimamente eu tenho visto meu ex todos os dias... aquele ex, que fez esse blog nascer
e tem sido estranho, eu fico meio constrangida de ver ele, aí eu passo calada
e não olho pra tras... credo, me acho retardada viuu... acho que ele tbm acha \o
P.s.: ele tá bonito fiaa, cê tá é com vergonha de ir pra facul de havaianna e saber que ele tem visto sua decadência visual... ou não.

- Estamos preparando o trabalho interdisciplinar, que nesse período é constituir
uma empresa comercial... na mini-reunião na sala a gente resolveu fazer um
sex shop, mas por coincidencia ou não um grupo que estava bem ao nosso lado
resolveu abrir o mesmo negocio! Caran, eu fico pasma como pode 2 grupos, um
ao lado do outro pensar junto
Então, como somos bonitos, criativos e inteligentes,
mudamos de ramo e faremos uma galeria de arte!
tentei fazer um arco-íris hihi
por hoje é só xD
ObjO

11 Leram e gostaram!:

Jade Caroline disse...

Oi BabiH então eu tbem não curto carnaval, e estou amando durmir o dia todo com essa chuva e esse meio friozinho, pena que ja ta quase acabando essa folga -.-. Então me conta o que fez no cabelo pq tbem odeio pentear cabelo hehe. Trabalhos inter... são um saco mais fazer o que temos que fazer. Fiz um tutorial sobre esmaltes no blog passa lá depois no Nina vc vai gostar tou formatando ele Yeah. Sem mais tou amando seu blog continue assim e não pense que é idiota por agir assim em relação ao seu ex pq todas nos garotas fazemos isso. Beijo Beijo Beijo

Tânia T. disse...

Também não gosto de carnaval.. a única coisa boa é o descanso.. e chovendo então? Melhor ainda! \o/


Quero ver sim o seu novo visual!! Posta fotos pra gente!!! ;D


Eitah.. acho que tem mesmo uma época em nossa vida que os ex resolvem aparecer mais do que o normal.. faz parte. kkkk' (eu acho)

BJuuu =*

Jeniffer Yara disse...

Ah quantas novidades! Haha Eu odeio carnaval,por toda hipocrisia que envolve ele,mas amo o feriado \/ haha
Deve ter ficado Lindo seu cabelo! Quero fazer também,dá trabalho pentear mesmo o cabelo! Huahua
Enfim,que bom que na facul você está indo bem,e tente não se incomodar tanto com o ex,passado é passado não? Haha
Beijos

@qFernando disse...

Já passei por isso tmb no interdisciplinar de outro grupo fazer o mesmo tema q o nosso, e tipo se não bastasse a ideia principal ser "igual" as questões dos questionarios de pesquisa tmb eram parecidas, as ideias diferenciais q a gnt tinha eles tiham tmb.. tava muito estranho akilo lé.. enfim, mas no final mesmo sendo parecido o trabalho a gnt tirou a maior nota da sala!!!!

E nt ao carnaval realmente dormir com essa chuva e frio é o melhor q exite..;. bj

Anônimo disse...

-O bloco que os caras deixam suas cabeças cair ficou legal mesmo.

-Você fica constrangida por que você ainda gosta do seu ex.

Jéssica disse...

Estou seguindo... Gostei muito do seu blog!

http://jessicahiorrana.blogspot.com/
passa lá bjo!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

o carnaval não me traz alegria concreta

Anônimo disse...

É Babih Carnavel, é #blé. Mas o fato de dormir e não ter aula me anima! \O/

Adoro farmacias, só até a parte das injeções, a partir dai, me dá calafrios.
kkk

Um bjo!
Passa lá no blog!

*~mel_ disse...

oii, adoooro carnaval, no ultimo dia, eu choro.(de vdd)
é uma festa de emoções, alem de ser
é melhor do mundo, pelo menos a daqui de salvador eu garanto. sem comparações .
mas entendo a opnião de todos =D

bjuus

mel-ailove-u.blogspot.com

Rach disse...

gosto do arco-íris ;)

gosto de chuva
e do carnaval
gosto de esmalte

detesto, detesto esse momento constrangedor em que o ex passa e nós ficamos retardadas. eles não deviam ter tanto poder assim!

Li... disse...

às vezes o relaxamento nem dura muito, mas se você gostou do resultado, às vezes vale a pena fazer uma progressiva.

Pesquisar este blog

Estatísticas