Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Presentin ^^


Ganhei esse selo da Fabiana, dona do Paredes Colloridas e tbm da Mel dona do A Mel te ama
Brigadin Fabih, seu blog é lindo e criativo tbm
Brigadin Mel, a Babih tbm te ama ahauhua

As regras são, falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogs:

1. Fico parecendo o Pe Lanza de óculos
2. Amo animais, todos mesmo!
3. Eu faço ciências contábeis ^^
4. As pessoas não vendem cerveja pra minhas amigas pq pensam que eu sou menor de idade
5. Sou viciada em doces
6. Desmaio periodicamente
7. Tenho quase 20 anos e só namorei 2 vezes
8. Eu uso o blog pra quando estiver velha eu ter registros da minha vida pra lembrar
9. Choro muito quando vejo bichinhos sofrendo
10. Jesus, eu te amo!!! Tu é 10 demais meu amor!

1 Leram e gostaram!:

Unknown disse...

seu blog merece florzinha ele é d+
beijinhos colloridos

Pesquisar este blog

Estatísticas