Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Aleatórios



Eu deveria estar na aula, mas graças a Deus a profs se equivocou e disse que não teria...
mas tem! Só que agora está tarde pra eu ir pra aula e como não sou grande coisa em
Economia e Política vou ficar aquí adiantando minha vida On xD

Engraçado é que nesses dias não tenho nada novo pra contar...
Continuo com meu cabelo liso, meu estilo largado e minha cara de sono
Joãozinho continua lindo e namorando e eu continuo a secá-lo no ponto de ônibus
como uma boa ex-platônica que ama altura e olhos grandes...
No mais, ainda mantenho minha vida de Garfield.

Não que eu tenha gostado dele ao longo de 2 anos neh gente
e longe de mim congitar a ideia de secar por livre e espontanea vontade o namorado
que uma outra garota conseguiu honestamente... mas parece que depois que o tempo
passou e junto com ele a dor do quase-chifre juntando com meu momento vulnerável
de solteirice, eu comecei a achar ele incrivelmente bonito.
E não vem ao caso o fato dele ter me conhecido inteiramente virgem, ja que
dizem que apaixonamos sempre pelo primeiro e tbm não conta o fato de eu so
descobrir o pseudo-amor depois dele ter me jogado na chuva sem sombinha neh ¬¬

Mas poxa vida, tivemos uma história que pelo menos rendeu alguma coisa
um blog por exemplo... e tenho ouvido Blink 182 e isso me asssunta
Sei lah
Esquece.

Eu desmaiei e batí a cara na quina da parede.
Estou com um olho meio roxo e um galo na cabeça...
o que justifica esse post... ou não.

ObjO

8 Leram e gostaram!:

Ny disse...

O.O
lol kk guria naum se mata tah ?
nuss, 2 anos ? OMGGGGGGGGGGGG saum 2 anooos !!! hello !! parte pra outra vei, seilá, outro gatinho, outro incrivelmente bonito, FAZ ALGUMA COISA ! deixa esse guri ae, ese treco de paixão naum existe asin, vai lá e diz pra ele TUDO, e se ele disser q NEVER ai vc continua a vida, saco? :P


:****

Debbys disse...

meu deus... mas desmaiou por causa de que?? do nada?? gente, que perigo hein!

bjusss

Wevertton disse...

Nuos, muitas melhoras pra você e para seu olho roxo! Ah, quando puder, dá uma passadinha la no blog! ;-)

Unknown disse...

kkkkkkk
axei esse post meio divertido
kkk
amores, acho que quem os inventou não tinha + nada pra fazer, e também já não tinha + coração para dor, esses amores, também me tiram do serio
sorte ae florzinha!
beijinhos colloridos

Unknown disse...

florzinhaa...
lindo dia pra ti..

bejos meus ♥

Thaís. disse...

hahaha, que confusãao!
melhooras pra ti, tanto para o tombo, qnto pro coração :)

Tânia T. disse...

kkkkkkkkkkkkkk'

Você é hilária!!

Seja como for.. dizem que o primeiro a gente nunca esquece né? Não sei. =/

De qualquer forma.. é hora de seguir em frente! Aposto que devem existir muitos gatinhso por aí.. loucos para te conhecer! ;)

Melhoras ae pelo seu olho roxo.. e desculpa as risadas. Não resisti. Você é engraçada. Gosto disso.


BJuu =*

Rach disse...

respira.
só respira fundo, conta até 10 e faz um esforço para recordar todas as coisas terríveis que ele é e faz/fez.

e as melhoras!!***

Pesquisar este blog

Estatísticas