Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sobre novidades e sensibilidade


ÊÊÊ eu tenho uma foto agora xD
Enfim... repararam na caixinha de sugestões alí do lado << ?
É justamente pra eu sabe de coisas que vcs gostem ou não pra postar ^^
vale sugestões, perguntas, dicas, reclamações... enfim, é de vcs!
-Para dar uma nova sugestão, basta escrever o texto na caixa e apertar a tecla “Enter”.
-Para votar em uma das sugestões, é só clicar no “+” correspondente. Após o voto, será mostrado o número de votos que aquela sugestão já tem.
-Ao clicar em “See all N Suggestions”, serão exibidas todas as sugestões recebidas.

É essa a novidade e quem quiser um desse no seu blog tem aquí

Bom, ontem foi um dia complicado pra minha cabeça...
estava eu conversando com minha mãe e ela veio me contar um caso.
E eu disse: é, eu lembro ^^
e ela: Eu não tenho ninguém pra conversar nessa casaaaa t.t e mimimi
Tipow, caran eu só falei que lembrava pq eu estava na cena e ela fez o maior
showzinho e ainda brigou com meu gato tadin do meu Yume t.t

Eu não consigo entender a sensibilidade das pessoas sabe...
não que eu seja desprovida de sentimentos, mas quando eu vejo que é
algo relevante eu simplesmente ignoro... isso faz de mim um cachorro neh kkk
pq se eu brigo com uma pessoa e ela sorrí pra mim, significa que estamos de bem
e então eu volto a conversar normalmente ahuahau
Eu não fico emburrada esperando um "me perdoe", pq as vezes
a pessoa fica sem graça por ter brigado por coisa inútil e acaba não se desculpando
e então vc perde uma amizade por motivo inútil neh...

Eu acho até bonito ser sensível e tals, mas acho que a pessoa tem que
saber controlar isso e não ficar se fazendo de vítima sempre... pq sei lah,
cachorro tbm cansa neh \o
só xD

ObjO

19 Leram e gostaram!:

Tamires Buliki disse...

Ah, adorei o layout! haha
Era viciada nesse jogo!
Beijo, querida.

Elisa Mucida disse...

KKKKKK, adorei! Acho que tem gente que exagera demais na sensibilidade (Ok, eu choro muito, mas só isso :P)

Beijos, adorei o blog :*

Tânia T. disse...

Adorei as mudanças por akii!!

Ficou legal d+++!!

bjoo

Káah disse...

Sou considerada fria sentimentalmente por não dar a mínima para drama dos outros. Se quiserem que os leve a sério, gosto de seriedade, e dramas só me fazem rir.
Não acho que esteja errada em ser assim, penso eu que no futuro a humanidade será menos chorosa ^^

Obrigada pela visita *-*
Seguindo

Tay disse...

Adorei o layout *-*
e a caixinha de sugestoes tb xD

bjus =*

Anônimo disse...

Amei o lay-out ! Ah, se quiser aprender a usar o GIMP fique de olho no blog vou dar mais algumas dicas! Ah, e aqui no Paraná, pessoas "sensiveis" a gnt chama de dodói! kkkk


bjo

A.C. disse...

Não é questão de sensibilidade, as vezes o que acontece em certas ocasiões marcam as pessoas, e as vezes contando assim pode parecer bobagem,mas as vezes faz grande estrago na pessoa sakas?
Minha mãe é assim também :D
Dahora o Layout, você que fez ou pego em algum site?
Beijos
=*

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
BABIH

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Ge disse...

Tem gente que demonstra mais sensibilidade mesmo...eu também sou bem chorona...rsrs...também gostei do layout...bjus.

Eu disse...

Somos conterrâneas... Que maravilha!
Adorei o seu blog!
Tenha uma ótima semana!
Um beijo carinhoso

Unknown disse...

Que lindo que está seu blog!
Assim que tiver umas dicas deixo algumas sugestões.
Beijos

Li... disse...

É, tem gente que exagera. Tudo tem que saber dosar

@qFernando disse...

Concordo, tmb sou tido como não-sensível e frio, principalmente e acho um absurdo, só pq sou mais prático e não dou força pra draminhas acham isso de mim.... rolo de amigos com namorados(as) então... é melhor nem contar pra mim, pq eu arrumo uma solução bem prática pras coisas e as pessoas não querem isso,,, elas querem alguém que fique dando continuidade ao desabafo...

Debbys disse...

nossa, eu tbm sou assim... qd brigo por coisa tola, depois volto a conversar cm se nd tivesse acontecido.. mas qd é motivo bobo, pois penso igual vc.. mas sua mãe deve estar meio carente... pq foi estranho msm... =P
bjsss

Inercya disse...

Eu tento fingir que não sou sensível hehe
Mas todo mundo tem um pouco de sensibilidade dentro de si, isso é verdade. Só que alguns exageram mesmo.
;**

Polyandra disse...

amei seu layout! *-*

esse troço de sensibilidade depende muito da pessoa né, mamae também tem uns ataques desses, né...

seu blog ta lindo, parabéns e..
Adam Brody, ô sonho kk *-*

Patrícia Melo disse...

HASUHDAUHADUHAUHDUA
Sinceramente, cachorro em si não cansa. Nós é que cansamos rs

Gostei da caixinha de sugestões :)

Marie Raya disse...

Já dei minha sugestão! haha Adorei. Sempre tive um lado meio efusiva, mas atualmente este excesso de efusividade tem me irritado nos outros. Enfim, lindo aqui, beijo :*

Raquel Diniz disse...

haha é verdade, pessoas sensíveis demais às vezes é exagerado. E se a briga foi boa, porque não pedir desculpas, mesmo que não estejamos errados?! Como vc falou, talvez a outra pessoa não saiba se desculpar!

xD

Pesquisar este blog

Estatísticas