Pages

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ex bom é ex morto

Hi hi \o hoje não estou sensível como no post passado, ja me resolví
e estou bem e de barriguinha cheiaa ambora não temos almoço ainda...
sei lah, mas minha casa parece uma república sabe
cada um vai la e faz uma coisa e come e fim
só temos almoço digno em datas comemorativas, no mais
almoçamos a janta de ontem esquentada no microondas \o

Enfim, vamos falar dos ex neh...
num sei pq mas sempre gosto de falar de relacionamentos mesmo que não
tive muitos, tipow, sei lah... ter eu tive, mas eu quase não lembro muito rsrs

Bom, eu acho que ex não é seu inimigo nem ex bom é ex morto fiaa era brinks
pq vc dividiu sua casa, sua família, sua cama rs seus amigos, tudoo com ele
por seja lah quanto tempo e derrepente ignora tudo isso e finge que não se
conhecem? Isso chega a ser infantil \o
Aí depois falam: aah, deu certo
poxaaa, deu certo por um tempo, depois acabou, mas deu certo sim \o
Claro que ele não precisa ser seu melhor amigo, passar o natal com vc e mimimi
mas acho que deve haver um respeito, uma amizade de msn e tals
Tô falando, mas na verdade eu nunca mais falei com meu último ex
ele me vê no msn e não fala comigo
ele não faz falta
as vezes ele tc com minha mãe, fala de mim mas não fala comigo

Enfim, o contrário do amor é a falta de amor
se o amor acabou eu não preciso odiar a pessoa, eu só não amo mais \o
e pra mim, se vc ignora a existencia da pessoa é pq rola um sentimento ainda...
seja ódio, vc gosta dele ainda ou sei lah, mas existe algo \o

ObjO

25 Leram e gostaram!:

Inercya disse...

Depois que acaba, durante um certo tempo, fica um clima estranho e não dá pra conversar direito. Mas aí depois que amadurece, não acho que precisa fugir para não falar. Isso é mesmo infantil. Claro que é difícil rolar amizade, mas pode ser que aconteça. Em raros casos, claro. Mas isso depende de cada um, né?

Ah, almoçar o jantar é super válido. Não tem trabalho pra fazer, muito menos pratos para lavar :P
:****

Unknown disse...

Concordo que fugir é sinal que ainda esxiste algum sentimento. Essas coisas são muito complexas.
Beijos...

Mariah disse...

com certezaaa! pior de tudo é aguentar ex, né? e ainda por cima fica um clima super estranho... :/

Rafa Sady disse...

Tbm não acho que ex bom eh ex morto. rsrs Alguns merecem mesmo morrer, claro u.ú
Mas em geral eles podem ficar vivos que eu não ligo 8D
:*
P.s.: mudei o lay e o nome do blog e comecei a usar meu sobrenome nos posts, então passa la pra vc lembrar quem eu sou ;p
sentindoepensando.blogspot.com

Li... disse...

Concordo. Não é pq acabo que não deu certo. As pessoas esuqecem de valorizar os bons momentos que tiveram.

Bianca Fernandes disse...

É certamente não precisamos odiar um ex, mas as vezes eles merecem ... e sempre ainda resta um pouco do amor do sentimento que tinha ou então o sentimento se transforma em um totalmente contrário.

Marie Raya disse...

ri muito com esse post, haha. Acho que quandoo termina um relacionamento, algumas coisas ficam estranhas. Gostaria que tivesse ocorrido o contrário comigo, haha. Beijão :*

Tânia T. disse...

Vc tem toda razão!!!


Claro que não precisa ser o melhor amigo... mas também não é inimigo!!

Adorei o post!!

hehe'

BJoo

Unknown disse...

O legal é ter maturidade! Acabou, acabou e pronto! Bola pra frente, né?

;**

Debbys disse...

é msm... aconteceu isso comigo... meu ex nem fala mais comigo tbm... eu até tento, sabe, pq ele foi um grande amigo, mas fico só eu chamando... então nem faço isso mais.. deixa ne.. hahahahaha..
bjinhusss

Cynthia Brito disse...

ah, meu amor, feliz 2011 para ti tbm, espero poder vir sempre aqui trazer bons comentários para ti!

Beijos, e obrigada pela presença em meu blog.

Nati Pereira disse...

Ex é o exemplo de pessoa que você não deve namorar. Beijo

Patrícia Melo disse...

Deve ser horrível tudo isso.
.-. nem quero imaginar.

Jana disse...

haha
é verdade. Você tem que saber lidar com todas as situações, né? Se os dois não saem magoados, arrasados, acho que dá pra levar numa boa, mas depende muito de como acaba mesmo...

p.s.: tumém adoro a série Os imortais xD

Maria Eduarda disse...

Fica complicado quando você não gosta mais dele e ele gosta de você. Não tem como ter uma amizade saudável, mesmo querendo =/

Jeniffer Yara disse...

É o que eu sempre digo,quando se odeia uma pessoa,é que por algum sentimento se têm por ela,então eu sou indiferente áqueles que eu não gosto,simples assim.

Feliz 2011 o/

Beijos

Elisa Mucida disse...

Adorei, super concordo. Acho que não é porque terminou que precisa virar inimigo mortal né?
Tratar com respeito basta, não precisa também exagerar. Se não ama, respeite e fique longe. Simples.

Beeijos :*

Any disse...

aah é normal odiar um pouco o ex...Mas se odeia mesmo é porque ainda rola alguma coisa! ^^.

Lnaruka disse...

ex bom é ex morto... terei que concordar como isso huauahhauhua
eu tb não tenho muita experiência com isso... Tive apenas dois namorados. O primeiro não mantenho contato nenhum, até pouco tempo atrás me ignorava total até aparecer com uma loirona que passou a me cumprimentar novamente ahhahah 8D
o segundo ainda conversa comigo normalmente *--*...
Mas acho muito ruim não poder conversar com o primeiro, até pq, antes de namorados, fomos AMIGOS... Então percebi que quando uma das partes não quer manter amizade é pq não quis o término do namoro... =/ ( ele sabia dentro de si que era necessário terminar, mas continuava insistindo...enfim o que temos com isso APRENDIZAGEM HAHAUAHUAHUHUA)mas hoje estou tranquila em relação a ele, Graças a DEUS xD hahaha
ótimo post Babih, abração =**

Tamires Buliki disse...

Obrigada pela visita ao meu blog, querida! Gostei muito daqui, voltarei mais vezes. Espero te ver por lá tbm! Quanto ao post, concordo com a raiva que sente-se com o fim de um amor, mas "ex-morto" é algo meio forte... a distãncia já é o suficiente, não é?
Beijo e feliz ano novo!

Ge disse...

Logo que acaba também acredito que seja necessário um tempo (principalmente se uma das partes ainda gosta)...mas com o passar do tempo dá para levar melhor.

Ariane Figueira disse...

Não acho que ex deva ser inimigo, mas se ele ñ me proucura mais, eu que não vou proucurar né ? . kk
bom post !

Cynthia Brito disse...

Bom, no fim mesmo tudo vai dar certo, do contrário, ainda não é o fim (:

Beijos, minha querida **

Rafael Sperling disse...

Ele fala com sua mãe no msn mas não com você?
AahuaHuahauha
Bjs

Rívia Petermann disse...

Desprezo é também sinal de importância contida...embora o clima ruim seja normal,apesar de tenso...


Obrigada pela visita ao blog!
Bjs!

Pesquisar este blog

Estatísticas