Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sobre ex e ciúme...

A pedido da Babizinha : dá pra ser amiga do ex, ou só quando o namoro estava mais para amizade? É normal sentir ciúme mesmo não o querendo como namorado?

Vamos por fases:
1º fase: É complicado passarmos vários momentos com alguém e de uma hora pra outra fingir q ele é um simples desconhecido... se terminou em briga e a culpa foi dele amiga, esquece esse idiota e canalize seu ódio todo pra ele rsrs mas se o namoro virou amizade antes de terminar acho que vale a pena apostar numa amizade, mas só se vc tiver a plena conciência de que não sente mais nada por ele hein! Mas, na minha opinião, quando se termina um namoro o que mais a gente quer é zerar a vida amorosa e esquecer tudo o que passou neh e com o ex por perto isso será um pouco impossível. Então no pós-fim recente acho que é bom afastar um pouco do ex-amor e buscar um pouco de paz só pra vc!

2º fase: Digamos que jah pulamos a 1º fase e ambos jah encontraram outro amor... pelo que sei, a atual dele e o seu tbm não vai gostar de ver vc por perto, afinal, se vcs jah namoraram é pq algo em vc atrai o gatinho neh e virce-versa... logo, acho que a amizade com ele tem que ser do tipo "colega": vcs saem juntos so quando seu atual ou a dele estiverem por perto, tc no msn, se falam de vez em quando no orkut, mas nada de chamar ele pra ir na sua casa e nem essas coisas que amigos íntimos fazem... puq mesmo sendo uma moderninha rsrs eu não acharia lindo chegar na casa do ______ [?]e achar a ex dele lah no mínimo eu arrancaria uma perna dela kkk
E sendo uma garota e conhecendo essa raça gênero neh rsrs vou contar um segredo: homens quando se apaixonam de verdade, ficam bobos, românticos e só querem aquela garota. Jah nós, mesmo apaixonadas, ficamos sempre no meio termo e conversar demais com o ex pode confundir a nossa cabeça FATO uma vez que, depois que ele vira ex os defeitos dele vão sumindo defeitos que a gente só conhece pq convivemos, captou? e todo aquele encanto que ele tinha, reaparece do nada amigah!

3º fase: o ciúme do ex é normal viu... ainda mais esse nosso instinto de cuidar dos nossos meninos nos deixa eternamente "proprietárias" dele... simplificando: sabe o seu moleton, super quentinho, velho e rasgado que vc não usa a séculos? Aí a sua prima piriguete chega na sua casa e pega ele emprestado e basta ver o moleton no corpo dela que vc jah acha ele lindo e usável de novo? É isso... ex-namorados são moletons rsrsrs

xD tih amos gentee
ObjO

26 Leram e gostaram!:

Julie! disse...

Bixo, comecei a ler e parei, sério quanto mais manuais de relacionamento eu leio mais louca eu fico :~ já nao sei mais o que fazer da vida HAHAHAH

Tânia T. disse...

kkkkk
velhos moletons, você tem toda razão.
Gosto do jeito que voce escreve sabia?Parece até que estou lendo alguma matéria da atrevida, e não falo isso pra puxar seu saco, mas pra dizer que você tem talento e qeu deveria investir.
gostei muito do post.vc tem razão.
bjos

Debbys disse...

Nossa, adorei!!! Ficou muito bom esse texto!! E é verdade, ex-namorado sempre afasta, mas acho isso bom.. imagino se o cara ficasse ali, insistindo e colocando olho gordo na sua nova relação.. adorei a comparação com o moletom.. xD
bjussss

Letícia Esteves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... raxeeei dos moletons!


Meu ex tava aqui em casa onteeem, minha mãe tá aqui e adoraa ele, ai ele veio ver ela. ahuahuahuahuahua

Tenho dó da próxima namorada dele ou do meu próximo namorado, pq ele sempre vai ser o genrinho q mamãe pediu a Deus... caso sério!


Mas continuamos bons amigos, não logo depois do término (como vc disse, tem q dar um tempinho), mas agora sem problemas ou saudades.. só amizade MESMO! ^^

Até que é bom... (até q eu desencalhe novamente, claro.)

ahuahuahuahuahua

Aaaai, empolguei nesse comentário, relevaa caraan! kkkkkkkkk


Beijocaaas. ;)

Anônimo disse...

Amizade com ex-namorado é tãããããão complicado!!!

Larissa disse...

eei!! to te seguindo!! me segue também!! hihihi (: beijo

Stéphanie Lopes disse...

Nem precisa dizer q ta otimo ne
?
tudo oq vc escreve fica perfoo Babih

eu acho q da pra ser sim amigo de ex =s sei la
askoapksopas

Beijos

Mariah disse...

tá certa, menina! e eu adorei o novo visual *-*

aamandatener disse...

Velhos moletons, adorei a comparação :D
Bem, na minha opnião é muito legal ter amizade do ex, já que se voce namorou com ele, é porque tem alguma coisa nele que voce gosta ;D No meu caso, o meu amigo-ex, eu sempre gostei de conversar com ele.. Hoje eu o vejo, nao sinto mais nada como eu sentia antes, mais a gente fala de como o nosso namoro foi engraçado. Ou então, um menino que nós nos gostamos, ficamos, acabou e agora a gente tá fazendo um livro juntos (bem a ideia inicial é dele, eu tô ajudando ele) e a gente sempre fala tambem da nossa relação e das que a gnte tá tendo no momento.
e ciumes, cara, é evidente que existe, eu morro de ciumes dos meus amigos, dos meus pais, eu sou uma ciumenta convicta. Ou uma possesiva ! kkk ;x

ootimo post!
Beeijos :*

Babizinha disse...

Nossa, além de rir muito com o que você escreveu, me tirou de um paerto, bom, então estou fazendo a coisa certa! Moletons... Ótima comparação. E se você desistir de fazer Ciências Contábeis vá fazer Psicologia, porque você é muito boa em dar conselhos.

Beijos
;*

Rafa Sady disse...

sahsuhaushasu
Rimuito com os moletons!!
Acho que assim msm!
Beeeijos! =*

Graziely Marchese disse...

Eu acho que essa historia de ser namorada do ex realmente não dá certo. Logo você estara revivendo momentos felizes com ele e ficara confusa. Não conpensa e ainda você pode se re-apaixonar pelo guri! kkkk
Primeira vez que passo por aqui. Adorei o seu gênero textual.
beijoos

Anônimo disse...

SHAUHSUa. Que post útil. Concordo plenamente, ex é ex.

BJs amore!

Olga disse...

kaldajdhs adorei sue texto. e seu layout tá muito bom.

Laelia Melo disse...

Num dá certo nao... a nao se que vc nao gostasse dele d verdade ai leva a amizade numa boa!!!

Leidiane disse...

A do moleton foi ótima.. Eu acho complicado ser amiga de ex, mas tem qem consiga!
Obrigada pela passadinha no meu blog!
Bjos ;*

Niih Barroso disse...

Na moral vc ta cada dia melhor Bahzinha kkkk'
Saudade de você amiga, beijo

Niih Barroso disse...

Na moral vc ta cada dia melhor Bahzinha kkkk'
Saudade de você amiga, beijo

Deyse Batista disse...

Isso sobre ex é tão complicado... Eu mesma nem posso falar, porque acabei de voltar a namorar com o meu, HAHAHAHA. Mas adorei o blog, tô linkando.
Beijos.

beat disse...

AUSHUSAHSAUASHAUS gostei ;d

Thayne Freitas disse...

nós duas sabemos bem oqê é isso em migaa ? HSAUSAHUSAHUSAHUSAUHSHAU'

Tuffy disse...

pirei, é muita infromação hahahahah
seu blog é um SUCESSÃo, que lindo *.*

Thaynara Gonçalves disse...

que lindo *o*

Cavaleiro da Triste Figura disse...

(nao sei qtas frases tem+1)&frase: esquece o moleton velho e compra um novo....
parte pra outra cabeção... na vida eh assim: as coisas vêm e vão, algumas nao duram nda, outras duram o suficiente, algumas duram tempo demais, outras são tao boas q sao quase eternas(pelo menos enquanto duram)...
tava lendo seu blog... desacreditar em amor, ou pior, na vida... por causa de uma ou outra desilusao... isso eh burrice (desculpe a ofensa), e acho q posso dizer isso com certa propriedade, pois jah estive nesta situação(diversas vezes)...
te digo mais uma coisa: tenho certeza d q tem alguem por ai - talvez vc ate ja tenha notado isso, mas nao quer "admitir" - q gosta de vc, e q as vezes vc pode estar o magoando, pq se esquece q "um rio por mais q pareça ser sempre o mesmo, o é, pois aquela molecula de agua q acabou de passar, segundos depois esta em outro lugar"!!!!! OO''
puts... escrevi pra carai neh!!
desculpa ae... kkkkk's

Cavaleiro da Triste Figura disse...

concordo plenamente com o thiago!!!!

Luciana disse...

ex são moletons velhos! amei! Vou escrever no meu post it!

Pesquisar este blog

Estatísticas