Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Saudadee de vcs \o/

Genteee eu tava com tanta saudade de vcs \o/

Mas estudando a noite me dá sono o dia inteiro e eu durmo que nem um panda...



Tenho que fazer uma redação sobre a influência da mídia onde jah se viu redação em contábeis¬¬ e então eu vim aki me inspirar, é só por a mão no blog q eu começo a pensar kkk

A mídia, de um modo geral, tras benefícios e malefícios à sociedade.
Por um lado, não poderíamos estar em todos os lugares em que a mídia consegue alcançar, trazendo notícias de várias partes do mundo ao mesmo tempo em nossa TV. Por outro, convivemos com a constante dúvida diante de tais informações, uma vez em que são editadas para alcançar cada público a que ela é direcionada.
Há como confiar em jornalismo imparcial? Por tras de um texto jornalístico existe uma equipe e por dentro de cada mente humana existe uma opinião própria, logo não há como ser totalmente imparcial diante de uma "matéria", principalmente em casos de crimes, onde automaticamente julgamos culpados e inocentes e muitas vezes até tomamos "as dores" daqueles que julgamos inocentes. Portanto, ao descrever um acontecimento, o jornalista deve esquecer todos os seus conceitos quanto ao caso e descrever os dois lados da moeda igualmente, o que sabemos que é quase impossível.
É isso... xD



Gente, mudando de assunto neh
estou na fase das meias calças *-*
eu tenho uma roxa igual essa da foto >>>
e agora quero uma laranjada e uma vermelha tbm talvez uma verde tbm rsrs pq eu pensei em jeans colorido, mas sabe quando vc veste e se sente gorda? É isso...
aí optei pelas meias e adoreiiiiii
acho que super combina com o inverno se vc está cansada de usar
calças jeans e moleton... tbm é uma forma de não aposentar por
uma temporada seus shorts e sainhas neh, ainda mais eu que sempre
quero usar mini saia jeans no inverno...
pra quem é mais discreta, usa as clássicas meias preta e marrom, mas
pra quem é mais "pra frentex" que nem eu xD aposte nas coloridas e as
de cor fluor tbm que eu ví na loja e tô doida atras de money pra comprar \o

ObjO s2

26 Leram e gostaram!:

Anônimo disse...

Oi bem-vinda de novo ( sono?somos então).Hoje memo preciei ajudar minha vizinha com uma redação obre preconceito (em epecial' Dicriminação Racial)- e abe qual um do fatores a contribuir com a influencia de criar na sociedade mentes preconceituosas - justamente a mídia. Vc poderia abordar isso em seu trabalho,a forma negativa em que a mídia instiga a diferentes forma de preconceito enquanto poderia ser um portão de comunicação para evitar a dicriminação seja ela racial,religiosa ou economica.


Epero ter ajudado-bju!!!^~^ boa sorte com o trabalho'

Anônimo disse...

Oi bem-vinda de novo ( sono?somos então).Hoje memo preciei ajudar minha vizinha com uma redação obre preconceito (em epecial' Dicriminação Racial)- e abe qual um do fatores a contribuir com a influencia de criar na sociedade mentes preconceituosas - justamente a mídia. Vc poderia abordar isso em seu trabalho,a forma negativa em que a mídia instiga a diferentes forma de preconceito enquanto poderia ser um portão de comunicação para evitar a dicriminação seja ela racial,religiosa ou economica.


Epero ter ajudado-bju!!!^~^ boa sorte com o trabalho'

Anônimo disse...

DeSculpa' a falta de letra S' no comentário- meu teclado tá péSSimo kkkk-(complicated). Bju^^

Anônimo disse...

aaaaah adoro essas meias tb ;x

Anônimo disse...

Eu tb estudo a noite na faculdade e passo o dia todo dormindo! ghuughughughu
enfim, menine me diz onde comprou essas meias, aki na minha cidade não vende e to loucaaa por essas coloridas!
beijos

Cari_na disse...

*-* Essas meias são mesmo as melhores.. tenho uma violeta assim
funciona msm, e sao mais baratas que as calças rsrs...

Boa sorte com tua redação *-*

Fica cm Deus

Bjo

Anônimo disse...

Esta coisa de meia calça é problema pois um amigo meu abriu uma loja de roupas femininas mas não entendia nada disso, dai a menina perguntou se ele tinha meia calça e o asno respondeu a ela "por acaso voce só tem meia bunda?" Eu sei foi ridicula a piada, mas foi o que se pode arranjar hehhe, bjus gata e boa sorte com a redação

Letícia Esteves disse...

Uhh lá lá.. redação na Contábeis é paia.. x.x'

huahuahua

Adoooro as meias, tenho uma preta básica, quero uma vermeelha *-*

beijocas, flor!

amy disse...

queero essas meias - calças :/
bj :*

Unknown disse...

não durma tanto! =*

Ma.chine disse...

Meeeeeeias *-*

amo meias!

Boa dica

Anônimo disse...

nosssa fiqeui mto feliz de vc ter passado lah no blog ( e concordado comigo é dificil isto acontecer ! hsuahsuahshaushuahsu) mas eu axo que na midia, vale tudo e isso que estraga são poucos os programas que visam o beneficio do telespectdor...é tudo, mas tudo por audiencia..bjozzzzz

Giovanna Filoso disse...

Seuu blog ta mara amiga!
Tenho umas meias bem doidonas e coloridas e adoro

Géssica disse...

Nao gosto muito de fazer redaçao nem sempre to com inspiraçao pro tema :T

Gostei da meia vermelha e da roxa :}



até...
ps: se cuida

Tânia T. disse...

OIIi
Senti sua falta, amo ler seus posts, fico contente que esteja de volta.

esse é um bom tema para redação, ficou legal =D

Amei essa meia-calça!!Também quero uma..rsrsrsrs
bjos

Daninha disse...

Voltou \o/
As meias calças sao lindas, mas eu tenho as pernas finas demais, prefiro as calças jeans coloridas aospaksopk'
Beijos

Paty =] disse...

meeeias sao tudo de booom.com

-
eh o problema é quando as pessoas que protestam sao as mesmas que fazem o errado!

beeeijo

Guih disse...

Ficou ótima sua redação ChibiiBiih...


....e Vc fica linda de meia calça. ^^

ilove-girl. disse...

hello! obrigada por aparecer por lá..
vou add você, ;*
me add tambéém!

Daniela disse...

Legal a ideia né? =D
Vc quer usar mini saia no inverno e eu smp quero usar vestido AUSHUAHS ;s

Fran disse...

Também ando querendo umas meias-calça. acho lindo.
e em falar em coisas lindas, seu layout da chii tá tão lindo *--*

Mariah disse...

ai, eu também quero uma meia calça colorida assim :x mas nesse calor, dá um desanimo...

Jess disse...

A escola também me da um sono XD.
Adoro meia calça, mas acho que fica orrível em mim.
Beijos

Stéphanie Lopes disse...

oooi saudade de vc floor
aaah eu tenhoo uma meia dessa
roxa . igualzinha essa da foto kk

beijos

Debbys disse...

eu penso "quem faz filosofia em design??'... esses cursos sempre nos pegam com matérias nada a ver... mas é redação, q doido!! kakakaka.. apesar do tema ser um pouco batido, ne?
enfim, eu naum uso mt, mas acho lindo meia calça, as neutras, com vestido curto.. fica lindo e super elegante!! ^^
bksss

Caio Lima disse...

Como vc disse
é impossivel ser 100% imparcial. Mas é possível chegar bem perto disso. Alguns jornalistas conseguem, outros não. enfim

bjo

Pesquisar este blog

Estatísticas