Pages

domingo, 25 de setembro de 2011

20 primaveras LITERALMENTE

Ontem completei 20 primaveras
e digo literalmente, pois nascí junto com a primavera
Sinto-me feliz, completa, a caminho das maiores realizações
Me sinto melhor do que ano passado nesta mesma data
quando eu ainda buscava um sentido para estar viva...
Acredito que se a vida te bate é pq tu aguenta
E se hoje estou aquí, algum propósito existe.

4 Leram e gostaram!:

Nath disse...

Mais um ano cheio de coisas novas pra vivenciar...
Tems elo pra ti no meu blog, e parabéns (:
Bjos ;*

Debbys disse...

parabéns!!!!!!!! hehehe.. muito novinha ainda, muito o que aproveitar! Mas que bom que esse ano foi melhor que o passado né?? Assim que se espera.. xD

bjusss

Katia disse...

Parabéns Atrasadão
no começo nem tava entendendo agora que fui entender. rs
xD

Camila disse...

E depois de um mes certinho, eu completei 20 outubros (:

Pesquisar este blog

Estatísticas