Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu sempre volto...

É, depois de um post com cara de pedido de desculpa, eu desapareço e volto quase um mes depois de novo... mas pior que dar desculpas esfarrapadas é mentir, então confesso, sumí por pura falta de vontade de postar, tem época em que a inspiração junta as trouxas e vai embora mesmo \o acontece nas melhores famílias ^^

Semana que vem a aula recomeça e eu estarei praticamente na metade da faculdade,
faltando só mais 2 anos para o dia em que serei contadora de historias?
E estou já procurando modelos de vestidos pra minha formatura, ja que meu
estilo é um tanto alternativo e não é tudo que me deixa a vontade principalmente vestido...
claro que eu iria muito bem vestida de qualquer coisa, mas como será o meu grande
dia neh, eu queria algo que parecesse comigo, que me deixasse a vontade mesmo...
Então, se alguém desenha, costura ou entende de moda, favor mandar fotos
de vestidos bacanas pra mim ta babihxavier@hotmail.com kkk #ésério

Gente do céu, semana passada eu estava ótima, do nada eu cheguei em casa, dormí e
já acordei com febre e dor no corpo todo, fiquei 1 semana comendo quase nada e 
dormindo que nem um urso e até hoje não sei o que foi aquilo o.O mas já estou bem xD
Contando só pra dividir o susto mesmo rsrs

ObjO
Saudade de vcs viuuu ^^

1 Leram e gostaram!:

Jéah disse...

hahaha Eu também costumo sumir do nada do blog. Sò por falta do que postar mesmo rs.
Você vai ter tempo pra encontrar um vestido legal. Se quiser, minhas vizinhas costuram muitíssimo bem, ela fazem vestidos de festa e até de noiva, e não costumam cobrar muito caro.
Espero que as coisas dêem certo pra vc na facul! Bj grande :*

Pesquisar este blog

Estatísticas