Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobre orkut e relacionamentos

Não temos imagem hoje de novo rsrsrs

Eu nem sei direito o que falar do orkut, pq meu facebook tomou todo o amor
que eu dedicava a ele, então só uso orkut pra socializar com a família e tals
pq nem todo mundo tem facebook ainda neh por pouco tempo muahaha
Mas gente, quando eu tinha realmente uma vida virtual lá, caran eu só faltei
perder meu namorado que por acaso completamos 1 ano de vida estável amanhã ^^ pq
as pessoas ficam muito soltinhas no orkut...
tipow, o cara nem te conhece e ja vai te chamando de meu amor e mimimi
e manda depoimento carinhoso e tal e vc nem sabe o porque mas acaba gostando
as vezes neh kkkk

É muito estranho como vc fica bonita da noite pro dia no orkut
sério mesmo \o tenho mais amigos lá do que na minha vida off kkkkkk
não que eu seja forever alone tbm neh ahuahua

Bom... acho que tudo vai da maturidade da pessoa neh
pq ______é muito possessivo as vezes, mas ele super respeita minha
privacidade as vezes e compreende que eu tenho uma vida independente
dele... mas a partir do momento que seu "on" começa a atrapalha seu "off"
eu acho válido dar um tempo na vida virtual pelo bem de sí mesmo =D

Continuem dando sugestões alí >>>
vou postar sobre tudo que está lá e sobre coisas da minha cabeça tbm xD
Te amos viuu gente bonita ahuahau

ObjO

15 Leram e gostaram!:

Anônimo disse...

Ah, Babih posts simples e cada vez melhores! Eu sempre entro aqui quando tem post novo, mas sempre te convido pra passsar no blog e post é o mesmo kkkkk
Enfim, acho que muitas pessoas vivem demais o off e pouco o on e dai perdem o que a vida tem de melhor *-*

Lay-out novo! \o/

www.efeitomenina.blogspot.com


SUPER BJO!

ju disse...

É por isso que devemos separar bem as coisas, mundo virtual em demasia pode acarretar prejuízos.
Adorei o post

Beeijo

Camilla Ribeiro disse...

Dei um sorrisinho de concordância quando li que o cara mal de te conhece e já te chama de amor e pá! E é bem isso acontece, e quem menina que não gosta? hahah
Só se o cara for muito trapo, mas caso contrário, o nosso ego fica reluzindo até! HAHAHA
Como não tenho namorado, posso usar e a abusar da vida virtual! Tá, nem tanto. hahaha

Bjs

Tânia T. disse...

Você tem toda razão!!

é preciso saber conciliar os dois.. mas quando o on começa a atrapalhar o off, tem toda razão.. é hora de dar um tempo!!!

Disse tudinhooo.. concordo com tudo!!!

xD

bjooo

Unknown disse...

Obrigada pela visista ! E sim, tenho que tomar cuidado com o ciumes!!!

E ... Sinceramente !??! Não tenho orkut porque acho uma falta de privacidade ....

Bjs flor e bom final de semana

Isabella M. disse...

As vezes o orkut estraga. As pessoas costumam de soltar demais lá, e achar que não tem que respeitar, sabe? E as vezes parece também que é tipo.. uma, disputa de território. HAHAH meio estranho isso, sabe. Mas quando não tem ninguém ''off' que possa ficar magoado com o pseudo assédio.. o ego sobe lá em cima! rs

Tay disse...

Nuss, eu não animo de fazer facebook o blog já gasta boa parte do meu tempo kkk.
coloquei seu banner no meu blog xD

bjus =*

Thaís A. disse...

Ai, é mesmo! Acho que o orkut já teve sua época, tá meio caidinho EUAHEUAHSUE

Paty =] disse...

aaaaaah o orkut eh assim mesmo!
ahiushauishuaihsuhaiuhsaiuhsi
tem uns que passam de sapos a principes e voltam a sapos, viva ao photoshop ahahahahaha

Káah disse...

É verdade, no orkut é tudo fofinho e lindinho. É bom porque aumenta nossa auto-estima, mas também prejudica porque acabamos nos afastando um pouco do mundo real, que é o mais importante.
E orkut realmente acaba com relações estáveis.

Lnaruka disse...

ah... Orkut e relacionamentos...nem me fala.. DD: esses caras que nem te conhece direito, vem todo cheio de nhé nhé , falando coisas bonitinhas ou então te tratando de uma forma bem educada... Em sites assim, todo mundo é engraçado, simpático e divertido, hahahahah mas enfim... acho que só não pode deixar isso interferir demais na vida pessoal de uma pessoa... ( tipo: largar de encontrar com um amigo pra ficar na net...)
Internet, orkut, sites gerais de relacionamento tem seus prós e contras, só saber utilizar eles da maneira correta ^^o/
Otimo post Babih ^^

Marie Raya disse...

Comigo é ao contrário, estou me adaptando agora com o facebook. E a minha família tem maisacesso àele do que ao orkut, haha. Adorei, beijos :*

Tamires Buliki disse...

E olha que pode dar alguns maus entendidos! ><
Beijo, querida.

Julliany kotona disse...

Amei seu blog te sigo desde ja bjos;* bom fim de semana.

Patrícia Melo disse...

Legal você ter postado sobre isso, porque hoje mesmo eu comecei a pensar seriamente em marcar uma quantidade de dias pra ficar sem olhar o orkut. Isso até chegar o momento de eu nem me importar mais.

Pesquisar este blog

Estatísticas