Pages

sábado, 1 de maio de 2010

Aparências...

Até onde a aparência de uma pessoa pode influenciar na percepção que os
outros tem dela? A resposta para essa pergunta vem acoplada a outra pergunta:
o que vc viu primeiro na foto, o bebê ou as tatuagens do cara?


Não é de hoje que a aparência vira assunto neh gente...
querendo ou não a gente tende a escolher o mais bonito, o mais "esteticamente"
aceitável... e isso não faz de vc uma pessoa má... faz a natureza humana ser má \o
E cabe a nós aprender a controlar esses "instintos" não só para ser alguém socialmente
correto ou para o bem daqueles que são "diferentes", mas para que possa
haver mudanças dentro de nós tbm, pq nem tudo que é bonito é bom e nem
tudo que assusta é um mau investimento...
Mas esses assunto de gestão pessoal é algo a ser pensado neh... muito.

Sumí por 1 semanaaa... tenso.
Mas tava fazendo um trabalho da facul e tem tanta coisinha,
tanta regra de formatação, tanto parágrafo e páginas que acabei
não tendo tempo pro meu mundo =/ sorry
te amos amores e amoras
ObjO

38 Leram e gostaram!:

Caio Lima disse...

é...

O mercado de Trabalho que o diga...Pessoas que não tem "boa aparência" sofrem com isso.

bjos =)

Jamylle Carvalho disse...

esse é um assunto muito interessante.
pra mim, aparência é o de menos.
adorei. beijo :*

ॐ Camila Anastasi disse...

Com certeza as aparencias é algo foda, principalmente no Brasil, aqui no canada as coisas nao funcionam assim, vc pode ser medico e ter as maos tatuadas que está tudo bem!

Isso faz parte da diferença entre 1 e 3 mundos.

É clicando na página, me leve http://kamozinha.blogspot.com/p/indicacoes.html
ai em baixo do banner tem um quadro com o código!!

Crie um para vc e me avise para posta-lo no cantinho la!

Daniela disse...

Isso é mesmo um problema social :s
Já julguei pessoas pela aparência, que vergonha! :s mas vivemos e aprendemos aos poucos ne? ^^
bjos babih

Babizinha disse...

Em qualquer parte do mundo alguém vai encrencar com a sua aparência e com a alheia também, não dá para generalizar.

E confesso que achei super fofa a imagem! *_*

Beijos
:*

Tudo Girl! disse...

gostei do assunto. verdade verdadeira! :o
:*

Tania Girl disse...

Sim...
Esses dias mesmo vi num jornal o policial falando para suspeitar das pessoas tatuadas, mal encaradas...fiquei chocada!!
Isso não quer dizer exatamente que essa pessoa seja um bandido né??
Complicado...
bjos

Max Psycho disse...

Eu como sempre fui discriminado por usar moicano, usar topete, usar brinco (não tudo ao mesmo tempo é claro) seiq ue infelizmente a aparencia influenia e muito, mas não dou a minima pois "as flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteudo", bjus lindona

Jeniffer Yara disse...

É a aparência hoje é muito considerada,ás vezes mais do que a personalidade,o caráter ou a competência das pessoas! É só ver Tv hoje me dia,esses colírios da CH que só tem aparência é um exemplo disso,rs'

Bom trabalho pra você!=D

Bjs!

juu . disse...

n entendi a primeira pergunta ' vs viu primeiro o bebe ou as tatuagens?' eu vi o bebe *-*

'esses colírios da CH que só tem aparência é um exemplo disso' JEE ta certa! realmente.
eu acho, que isso ainda ocorre mt mt mt mt no brasil, na rua ao lado, nas escolas, em todo lugar. é inevitavel, :\\

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos,

relógio e calendário com sua foto, album foto, poema, poesia, musica, radio, msn nick, mario

bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico,

chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...


http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor

Carol disse...

Talvez a tatto tenha ficado em evidencia porque é o que diferencia das outras pessoas..
Se não fosse por isso talvez ele tenha passado despercebido.
Só o que não pode ocorrer é preconceito quanto a isso.

Beijos

Mariah disse...

menina, não suma! sentimos sua falta! e realmente, aparência é o de menos...

TeXuco disse...

É, aparencia é algo para se pensar.
olhei para as tatuagens mesmo, mas só porque tenho uma e estou querendo fazer outra, achei que pudesse ter alguma idéia por essa imagem .-.

beijos

Nanes! disse...

as pessoas estão acostumadas a julgar o "livro pela capa" e nem sempre se pode fazer essa comparação.

=**

Deyse Batista disse...

Não adianta reclamar muito: a gente sempe julga e vai ser julgado por aquilo que a gente parece ser. Vai que esse é um daqueles problemas sem solução, afinal - mas que vale sempre a pena discutir. Adorei o tema, adorei o post :)

Beijos.

Daninha disse...

É a aparencia conta muitoo ainda...
Infelizmente!

Beijos

Rafa Cullen disse...

Ah, eu sumi por um mês e ainda não me mataram... Uma semana tá perdoada ;)
Beleza vem de dentro =)
Beeijos =*
P.s.: eu acho as tatuagens do cara legais. Adoro tatuagens, piercings, e tals =)

''Tay' disse...

Gostei do assunto.
Também andei meio sumida, o tempo anda passando muito rápido neah?

bjus =*

Duanny!. disse...

Tudo bem!
eu te perdoou!

o/

HAUAHAUAHAUAHSU

aparência da um assunto e tanto né?

=p

Debbys disse...

cm futura design gráfica, devo explicar que, outro motivo que nos leva a olhar primeiro as tatuagens, é o fato de estarem coloridas numa imagem preto e branca e.... tá!! parei!! kakakakaka.. na verdade, eu consegui enxergar o conjunto, e eu achei maravilhosa a foto!!!
trabalhos de facul... nhai.
bjuss

Letícia Mariano. ღ disse...

É tenso. Eu vi primeiro a tatoo - confesso.

'O Mercado de trabalho que o diga'... [2] =/

beijocas!
=*

Sofia A. disse...

eu não acho que a beleza seja essencial, facilita a aproximação das pessoas, mas se não há algo a mais, não as mantém próximas.
Um beeijo!

Michele disse...

A aparência influencia sim e muito, a forma como os outros podem enxergar uma pessoa! Não deveria... deveríamos nos atentar para outros detalhes muito mais importantes. Mas é aquela velha história: "a primeira impressão é a que fica".


Um beijo, boa semana!

Vick disse...

Eu vi os dois nas fotos :)
Eu acho legal visuais diferentes, mais sei q isso influencia mto, e as mtas vezes de forma negativa, infelizmente :/

ॐ Camila Anastasi disse...

Selinho p vc!!!


http://kamozinha.blogspot.com/2010/05/selinhos.html

Mariana Amorim disse...

Olha com todo o respeito qdo eu vi a foto não vi o bebê e nem as tatoos. Eu fiquei imaginando o bum bum dele. Mew, cortaram , daí já viu né. ..rsrrss
Mas voltando ao post, sei que não é só de aparência que devemos levar em consideração,mas vivemos na selva e é o que vale. É a lei.

Ellen Damaris disse...

porque a aparecencia é tudo?
esse assunto foda se depater né ?
mas um dia agente entrar no acordo
beeeeijos

Manú disse...

julgar pelas aparecias é um erro que o ser humano comete ate julgado pelo mesmo.

Fran.ciellen :) disse...

Li ou ouvi uma vez que essa questão do preconceito é uma coisa social, que foi passada para as pessoas. Então cabe a "nós" transmitir aos outros o valor que é aceitar as pessoas como elas são.

Apesar de que muita gente diz que não liga pra aparência, mas né... Enfim. Complicada mente humana :/

Gostei do exemplo que deram sobre aparência não ser nada, usando os Colírios como exemplo, haha.


bjs flor.

Ceci disse...

aparencia naum importa.
adorei o blog :D
bjs
http://ceciiribeiro.blogspot.com/

Stéphanie Angel Lopes . disse...

concordoo

senti sua faltaa aquiii ;
Feliz dia das maes p sua mamaae .

Beijo

'amandatener disse...

o assunto é interessante, de fato a natureza humana é muito cruel

Otimo post :*

Maary S. disse...

A aparência não devia importar tanto.
Beijos ;*

Graziely Marchese disse...

Realmente, as pessoas se preocupam muito com as aparências.
Até eu mesma só ligava pra isso.
Mais já parei com essa futilidade, as pessoas mudam, eu mudo. Seria bom se todos mudassem para melhor e parassem de ligar pra bobagens como as aparencias.
Beijoos

K isser. disse...

aparencia nao é tudo .. nao ligue tanto para sua imagem decandenteee

Carla disse...

É verdade, nunca deixamos de olhar pra aparencia, mas o que realmente deve contar é a personalidade x)

beijo

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water

Pesquisar este blog

Estatísticas