Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Verbo "usar"

Essa foto me lembra a Bia, meu gatin que morreu domingo, tadinha
ela gostava de ficar brincando com meu pé e eu nem falei dela aki mas era um bebê super importante pra mim e eu a amava pa kramba... que fique bem lah no céu dos gatinhos *-*

"Ele me usou": é tão comum a gente ouvir essa frase quando um romance acaba neh? Mas será que ele te usou mesmo??
Não digo "usar" como "tratar vc como um objeto", mas acho essa frase muito relativa, fica parecendo q o garoto te forçou a fazer algo que vc não queria, o que na maioria das vezes não é verdade e se for, faça um boletim de ocorrência amigah
Nós meninas somos tão malvadas!

Pq tipow, vc saiu com ele, gastou o dinheiro dele, levou ele pra cama e tals... logo vc tbm usou ele! Por isso existe o homem e a mulher, pq um tem o que o outro não tem! Se completam, se encaixam compreendem? !!
Então antes de conjugar o verbo mais clichê que nós moças inteligentes que somos sempre usamos para nos livrar de toda a culpa pelos términos devemos lembrar de que, se ele te usou vc tbm usou ele... e ao mesmo tempo!! a menos que tenha sido estuprada ou namorou um cara sob pena de morte...aí disque 190 e peça socorro!
E o amor onde fica?
Fica aí mesmo minha filha, no coração! Pq quanto mais a gente ama, mais a gente quer... e quanto mais se tem, mais se usa no bom sentido é claro!

BjOonocérebro pra quem tem ahuahu brinks*

26 Leram e gostaram!:

Miss Murder disse...

É verdade... Se nos usam tb os usamos, é o reverso da medalha XD

beijo

Giovanna Filoso disse...

É né?! Acho q prefiro usar do que ser usada e vc?!

mayla cristine disse...

É verdade.Muitas vezes falamos esta frase sem perceber...
Adorei o post!
bjos
mah

Fernanda disse...

concordo com você a impressão que dá é que a menina foi foraçada ficar com o menino,e durante o namoro tudo parece lindo só na separação é que ela passa ver os defeitos dele...

Letícia Esteves disse...

Mas é sério caraaan. ele me usou mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Acho q nunca usei essa frase, é sérioo... talvez algum ex meu tenha falado isso de mim! ahuahuah. É que sempre fui a malvada destruidora dos meus relacionamentos. Que horror, né? Tenho defesa contra todas as acusações. Fiz tudo pelo bem de todos!

Mas, se falaram, é o q você disse! Posso ter usado... mas me usaram também!

A reciprocidade de amor é linda. hahaha

Babi Farias disse...

"Elas pecam mais pela soberba e eles pela luxúria." Não é amar: é o ter e o desejar!
O "usar" com dosagens de soberba e luxúria. Um dia, deixamos de lado esse joguinho e passamos a ser para amar.

Beijos
;*

Géssica disse...

Nao acho certo colocar a culpa no outro quando na maioria das vezes o fim de um relacionamento é por que os dois erraram, fora que assim como tem garoto que nao vale nada tem muita menina que nao presta também


até...
ps: se cuida

Unknown disse...

SHAUAHAUAHAUAHSUA!

Achei engraçado!

;D mas esse "usar" se refere a muito mais do que sexo, né?

beijo ♥

Leandro Martins disse...

é, sintomas do verbo usar!

eduarda cazé. disse...

muito interessante esse teu jeito de vê as coisas pelos dois lados, mas pior que é verdade, todos nós somos usados, de certo modo, pelo companheiro, então, quem acabar primeiro em um relacionamente que não está dando certo, é que foi o tal esperto (:

Mariah disse...

tadinha da gatinha ):

Debbys disse...

haUHAuAHUAHUAHUA.. rio demais com os seus próprios comentários no post... ahh, mas é verdade isso q vc falou.. mas tipow, nem td homem paga a conta.. então sobre o dinheiro dele... hahahaha
bjsss

A.C. disse...

Acho que dizem isso porque se sentem fragilizadas por ter acabado.
Mas achei legal o post, acho que uma amiga minha está precisando ler esse texto.
xD

Beijos

Camilla Ribeiro disse...

Ngm nunca me usou, só eu que usei-os!
DHASUDHSAUIDHSAUDHAU
Mentira!
Quando mais a gnt ama mais a gnt quer é a pura verdade! :/

Beijos

Thais disse...

Adoro o jeito como vc escreve! Acho tão divertido *-*

Eu já disse essa frase: "ele me usou" quando terminei um namoro. Mas depois eu vi que eu estava errada, EU que usei ele quando na realidade, ele me amou. =/

Tá... estamos juntos agora e eu estou amando ele também ATORON FINAIS FELIZES!!! haha
Beijos =*

H L disse...

cada um tira do outro o que interessa, ela quer companhia, ele quer sexo...vítimas? nao, culpados? também não.
Cada um vai atras do que quer, os dois se usam, cada um de su forma!
;)


beijos

Varda disse...

Eu nunca usei,essa palavra..pq se ele te '
usou" isso foi pq vc deixou ser usada...se teve consentimento..ele não te usou...

- rafasonehara disse...

Nunca tinha pensado nisso..
mais isso é bem verdade née
se ele me usou eu usei ele tbm :S
Beijooos

Ana Paula Borges Pereira disse...

verdade moça.
A gente sempre tem mania de dizer isso de um garoto, mas acho que é mais na raiva mesmo. A verdade é que ambos se usaram.

Unknown disse...

Selinho no blog pra você!!

Antonella Farias disse...

concordo , acho que ambas as parte dizem a mesma coisa , cara eu realmente amo o seu blog
e acho que vou te seguir ps: acho noot já to seguindo ! , Miiil beijos amr tudo de melhor pra vs e pro blog
@picolédefruta

Natália Ferreira disse...

Boa noite! Infelizmente meu orkut foi rackeado e consequentemente meu blog então eu que amo escrever decidir recuperar meus leitores e meus blogs preferidos ! to te seguindo novamente passe lá e me ajude nessa nova jornada!

Larissa Karine disse...

nhenn sériO.. Nunca nem pensei no verbo usar.. tipo: nunca encarei às coisas dessa forma, acho que a maioria das pessoas fica com um ódio supremo depois do término, mas eu não penso assim, prefiro pensar que foi bom enkantoO durou!aff.. BjOs

Anônimo disse...

Nunca tinha pensado sobre isso, mas também nunca usei essa frase.. talvez uma outra que dê mais ou menos o mesmo sentido, mas nunca 'ele me usou'. Acho tão sórdido, pq não é bem assim.
Realmente tudo que você fez, fez porque quis, não foi obrigada. [Pelo menos no caso onde há amor recíproco, ou parece ter]

Tá lindo :)
Beijooo

Camila disse...

Falou e disse: se somos usadas, empata, pois usamos tbm.
Bjok

Natascha Oliveira disse...

O lance é que um usa, o outro usa, geral usa e é isso aí. Até a mocinha do livro mais lido do momento, Bella, usou o POBRE e GOSTOSUDO Jacob. /ahcomoeuqueria/ Ele tbm a usou. \eutbmqueria\
O que ninguém percebe é que, pelo simples fato de sermos humanos, somos egoístas, mesmo que só um puquinho. Acabamos usando as pessoas mesmo sem querer /querendo.

Pesquisar este blog

Estatísticas