Pages

quarta-feira, 11 de março de 2009

Voltei \o

Gentee eu ameei esse desenho... kkkkkkkkk
pra quem naum sabe, meu humor é bem estranho...

Enfim
hoje minha sobrinha estava akii
toda pictuxa e bagunceiraaa *-*
amuu aquelaa tototinhaaAa
E ontem fui tomar sorvete com a Juh e
pegar din din no banco...
e acabamos tomando 6 bolas de sorvete o.O
momento sedentarismo neh... kkkk
depois me mato de dietaaa... kkkkk

No mais, ta tudo igual
a May é uma possessiva q naum ta falanu cumigu
a Juh é minha the best forever
o Juãozinhu é o amor da minha vida, pai dos meus filhos etc
E minha fé... bom... continua a mesma xD
talvez até maior...

Dizem q a fé é a certeza do que naum se vê
e eu tenho tantaa certeza de que Deus ja ta
fazendo alguma coisaa aí q nem to vendo
só sei q ele ta fazendo muito mais do que ja fez
(um dia conto meu passado pra vcs aki)
E eu confio tantO nEle que as vezes acho que sou doida
puq eu fico falando de coisas q aos meus
olhos jah existem, mas na realidade é
só sonho msmo... mas quando começo a falar
me dá aquele ânimo, é como se tudo tivesse acontecendo...
acho que isso se chama FÉ!

nhááá gentee sou tão apaixonadaa por Jesus
é mais do que uma religião
mais do que uma crença
é amor caraa!! Eu sinto Ele como um amigo...
nem sei como explicar... é algo assim, fora do imaginável xD

1 Leram e gostaram!:

Lara victória ‹з disse...

nossa que bom *-* , amar Jesus é a melhor coisa... as vezes eu até me sinto culpada por não dar atenção á esse sentimento :s ,presiso confiar nele quando as coisas não dão muito certo ...
;*

Pesquisar este blog

Estatísticas