Pages

domingo, 10 de janeiro de 2010

Separação [?]

Mesmo com todo o meu transtorno de On/Off
eu sei lah caran... o post é pessoal hoje vou me arrepender disso...
Digamos que meus pais naum se entendem em nadaaa vivem em pé de guerra e são casados a 23 anos... minha mãe odeia os amigos dele, meu pai não aceita tanta cobrança... minha mãe joga muita coisa na cara dele e meu pai tem um passado condenável...
até aí normal normal? hã?é um casamento neh
Daí quase sempre rola umas brigas, mas hoje passou dos limites, meu pai ta chateado e eu super tô do lado dele... se ela o perdoou pelas merdas coisas que ele fez, logo ela naum tem o direito de jogar isso na cara dele. Aff minha mãe é tão insensata...
Por outro lado eu compreendo ela ficar chateada tbm, afinal meu pai tbm é vacilão...
Enfim, acho que casamento é isso msmo, um supera o erro do outro...
Daí ela vem me falar que ele sempre foi assim e que sempre caiu nos mesmo erros...
Me conta, se ele sempre foi assim, casou com ele porque??? É muita burrice neh desculpa mother
Aff é chato isso, eu nunca sei de que lado eu estou e quero sempre estar do lado dos dois... eles são importantes, acho importante a gente ter pais casados, mas se é pra ficar no fighter um com o outro é melhor encerrar o game! Sinceramente, se num ama, se num dá certo, adianta ficar cozinhando em água morna? Adianta? aff droga
É igual um filme iraquiano: Ninguém entende nada, todo mundo sofre o tempo todo e acaba sem sentido lí em algum lugar e se encaixa no meu "drama"
Jah num basta a vida fracassada em partes que eu tenho, agora mais essa pra me deixar louca de vez... sabes, eu sei que num tenho nada haver com a vida pessoal deles, mas quando se ama os dois fica difícil apoiar alguém me sinto estranha com isso

P.S: me sinto idiota falando isso aki, mas tipo, num to aguentando caran, é um saco morar com um casal terrorista ¬¬
Alguém me abraça e fala que vai passar, please [?]

30 Leram e gostaram!:

Miss Murder disse...

Nao sei que dizer em situações dessas, so que dias melhores virão!!

beijinhos e força *

@Hey_Debs disse...

Poxa, que situaçao chata. espero que tudo termine bem :´)

Fernanda disse...

Sabe que as vezes acho que por isso na biblia Deus diz que o homem deve ser o cabeça,a mulher é muito sentimental e acaba falando coisas que acha certa mas as vezes não é.Aqui em casa meus pais até que não brigam não...mas a minha mãe é especialista de guardar cenas pra depois nos lembrar e nos julgar...e isso não é legal né,mas calma se eles estão unidos a tantos anos é por que se amam e o amor supera tudo.

Niih Barroso disse...

eu entendo como é isso, a pior parte de tudo é ouvir: eu não amo seu pai mais, so que todos iriam contra se eu me separasse entende? Entender uq, mt idiotice não enxergar quando xegou ao fim e ficar pensando no que as pessoas vão falar. Mais Bahzinha logo isso tudo xega ao fim. Beijos

cн૯ℓуηнα disse...

Nossa que chatoemxuuu...
aff mais vica calmatudo vai passar
snete aimeu abraço e meu xero
BJiimm amuh ocê

Letícia Esteves disse...

Meus pais também já foram muito terroristas. Mas hoje as coisas tão mais apaziguadas. Meu pai aprendeu a ignorar as palas da minha mãe. E minha mãe cansou de enxer o saco dele... huahauhau

Acho que é isso.. põe eles pra ler 'Porque os Homens mentem e as Mulheres choram', caraan. Homens e mulheres não sabem se comunicar - fato. Só que no começo sempre tão apaixonados e empolgados demais pra se preocupar com isso.

Não perde a esperaaança, Babih. Levanta a bandeira branca e diga não ao barraco conjugal! kkkkkkkkk

Tô rindo assim, mas se pudesse te dava o abraço. E não se preocupe, tudo vai passar! Sempre passa... (seja pelo caminho que for)

Beeeeijos, fofaa.

;**

Daninha disse...

É a situação aí ta difícil...
Realmente se continuar assim o melhor é a separação, e nesses casos sempre quem mais sofre são os filhos, eu acho que os pais deveriam pelo menos não brigar tanto na frente dos filhos, eles não sabem como isso faz mal à nós.

Beijos e força pra ti!

Guará Matos disse...

É muito complicado falar dessas situações. Se conosco é constrangedor, imagina com outras pessoas. Melhor coisa que você tem que fazer é o seguinte: Quando eles começarem a brigar saia! Talvez sem platéia eles acalmem. E nunca tome partido de A ou B. Não se envolva com defesas ou acusações.
E outra coisa, desculpe-me por ser sincero, mas já que você colocou o seu problema de maneira aberta é que esta preparada para o as opinões diversas, não exponha sua vida pessoal e familiar em público. Não dê esse tipo de oportunidade para ninguém. Sua intimidade é intransferível e sem participação de terceiros. Não aumente sua angustia e sofrimento, se reserve. Quer discutir uma situção assim, procure um ministro religioso ou um psicologo. Acredito que é mais seguro pra você, querida amiga. Já passei por muito dessas coisas e sei como é horrível e traumático. Bagunça com os nossos sentimentos.
Beijos imensos de carinho.

Iasminne Fortes disse...

Olá, Babi! Espero que em 2010 vc consiga superar seus problemas com muitas coisas boas. Obrigada pela visita! Beijo =**

Giovanna Filoso disse...

Sim. Eu entendo. Meus pais são assim também. As vezes acho melhor que se separem, assimnunca mais vão ter que aturar o outro. Os adultos não percebem que quanto mas se agridem, são a gente que eles machucam.

Beijoss, obrigada pela visita!

Luan Fernando disse...

Já estive nessa situação, eles se separaram, mas voltaram, acho que é a força do amor que ninguém entende.

@juusep disse...

nossa babih esse fim de ano achei que n teria nada aqi em casa meus pais também estavam em crise, só rolavam brigas e tal, clima pessimo e sempre sobra pra nós filhos n é?
poxa viida, cara, logo passa! se um dia eles se juntaram foi por algo maior quis eles juntos e se eles tão juntos a tanto tempo é pq eles se compreende de alguma forma, se é a sua mãe que meio q causa essa brigas, deve ser tpm '-' sempre rola isso, calma babih já que passa. ta?
se cuida guria.
beijo.

Tay disse...

Situação chata, espero q vc consiga superar isso.

bjus =*

Luma Beatriz Peril disse...

Babih, já passei por isso tambem (e convenhamos, quem não passa, certo?)

E o mais chato é quando vc vê que um tá certo(ou que nenhum) e tem que ouvir o outro reclamando..
Eles pensam o quÊ? Que somos psicólogos??

Mas sabe o que eu faço em cada discussão? Eu falo assim: "Ai, não vejo a hora de sair dessa casa.." Os dois ficam tão bravos comigo que se juntam contra mim. E as vezes é melhor eu discutir com eles do que eles discutirem entre si.. Porque, se tão brigando, que se separem e deixem a gente em paz, né?

Mas fazer o quÊ? E ver pra aprender a não fazer isso com os nossos filhos no futuro..

=)

Géssica disse...

De tantas separaçoes que presenciei da minha mae posso te dizer que NAO SE META! poruqe no final das contas sobra p/ filhos, talves eu esteja errada e com voce nao aconteça(tomara mesmo que nao), e sim sei que é quase impossivel nao se envolver, afinal, sao seus paise voce mora com eles, mais calma, ou passa ou acaba, assim como voce acho bem melhor terminar do que ficar juntos brigando, é perda total de tempo.No mais, tenho pra mim que pais separados tem filhos vendidos, nao sei da onde tirei isso, mais é bem por ai na maioria das vezes...(desabafei agora), desculpe a franquesa...pode deixar eu te abraço se assim te conforta :*]
beijo


até...
ps: se cuida

Rebeca Rocha disse...

sei bem como é isso..
é foda!
Mas logo passa.. confia em Deus! :D

Rafa Sady disse...

Meus pais tbm vivem em pé de guerra. É uma droga mesmo -.-
Mas sabe, se vc ficar no meio da confusão, termina se machucando. Só saia do campo de guerra, se tranque no seu quarto e bloqueie as explosões com fones de ouvido! É o que eu faço \õ/ Funciona, serio '-'
Beeijos =*

Babizinha disse...

Foi o que o Guará disse, flor, não tome partido nem por A nem por B. Você é filha de ambos. E já passei por isso, não se meta mesmo em nada. Uma hora eles se cansam, viram adultos de verdade, conversam e agem como tal. Encontre a paz em Deus! Que Ele sempre esteja contigo.

Beijos
;*

Leandro Martins disse...

- ah, família! eu nunca tive isso, eu nunca morei com meu pai, e nem sinto falta! Feliz 2010 pra você também, com muitas realizações ;D!

Mariah disse...

é complicado escolher um lado! mas fica tranquila, eles se acertam :)

Mariana disse...

São fases ruins da vida,mas espero que passe.

B disse...

Se eu pudesse eu te abraçava mesmo, Babih mas, como eu não posso, só digo que isso vai passar. Sou filha de pais separados e sei como é isso que querer ficar ao lado dos dois. Não sofri muito quando meus pais se separaram pq nem morava com eles e era muito pequena, mas a gente sempre sente um pouco. Sinceramente, eu acho que se não tá dando certo é melhor acabar que ficar nessas brigas intermináveis.
Muita sorte pra vc e seus pais!
Bjooss

A.C. disse...

1°Meus pais também brigam bastante, mas não se separaram aind, é normal. Já vi brigas horrendas deles,dava até medo, não se preocupe. x)
2° Tem um meme no meu blog xD
pega lá
beijos

Anônimo disse...

meus pais também são terroristas... só que o terrorismo é aquele moratal porém silencioso, sabe? parece pum fedido. rs
enfim, ninguém liga pra ninguém... eu fecho os olhos e tô nem vendo.

Larissa Karine disse...

Que situação chata. Os meus pais nem brigam tanto, mas quando brigam, eu viro a culpada! Afff... Mas olha, se vx tá sofrendo tanto com issO.. Chega e conversa com eles * na boa*, afinal ... não é só à eles que essa situação afeta. EsperO que essa fase passe logo p vx ... BjOs

cleber reis disse...

Ô.o
oh my fucking god!
que barra em guria, mas tipo, que que eu vo te
dizer...
primeiramente você vai saber o que nao fazer no
ser casamento aushaush ou vai saber que casamento
nao é lá a melhor ideia u.u
mas no momento o ideal é tentar amenizar as coisa
mas isso nao deve ser facil também neh?...
olha, poucos posts, ate hoje me fizeram pensar
tanto... mas saiba que eu fiquei mt sensibilizado
com a sua história e isso me deixou pensativo.
bom, te desejo boa sorte ao menos e nao precisa
se arrepnder de ter escrito isso aqui
é a melhor forma de se desabafar, pois vai ficar
guardo pra sempre, então por fim
bjs bjs babih e fica bem viu?

Auíri Au disse...

Belo blog!
Bela postagem!
Feliz 2010!!

Moda & Design disse...

Obg pelo comentario no meu blog..

Ah isso é normal.. mas calma q tudo se resolve.
bj

mayla cristine disse...

realmente a situação é bem chata.Mas o melhor é não se meter*-*
bjos
mah

Nathalie disse...

Sinta-se abraçada, flor! :)
Acho que sei como vc se sente. Odeeeio ver pessoas brigando, ainda mais aquelas que eu amo!
Tomara que passe rápido.

Vou te seguir. ^^

=*

Pesquisar este blog

Estatísticas